TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual a influencia da internet em sua vida?

Por:   •  12/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Nomes: Emilly Leila e Emilly Kauany

8 ano

Prof.: Elaine Mendes

           Entrevista sobre A Era Digital

Qual a influencia da internet  em sua vida?

Ela assume grande importância em minha vida, realizo diversos trabalhos nela, alem de ser um ótimo meio de comunicação a distancia e uma grande fonte de informações, quem não fica informado sobre os acontecimentos atuais?

Você acha que a internet trás malefícios?

tanto benefícios como malefícios são oferecidos pela internet, em excesso pode causar algo semelhante a um vicio, a pessoa não consegue se controlar e tem que acessar alguma rede social ou algo que envolva a internet

No que você acha que ela é prejudicial?

na comunicação cara-a-cara, o que as pessoas conversariam pessoalmente agora mandam uma mensagem e nada a mais, creio que prejudique a saúde,  como muitos dizem.

Como disse na pergunta anterior, pode causar dependência, você acha que abusa do tempo online?

Creio que não, faço outras atividades durante o dia, confesso que as vezes uso quase o dia inteiro, mas nada que não possa ser controlado.

 Quais atividades diárias a internet facilitou?

Pesquisas por exemplo, algo que demoraria horas de leitura em livros e apostilas é questão de minutos na internet, com apenas alguns toques já tenho um relatório completo do que desejo.

Se pudesse escolher entre ficar sem nenhuma tecnologia  ou não ter mais comunicação pessoal com outras pessoas qual escolheria?

Ficar sem tecnologias, com certeza. Celulares e outros dispositivos podem ser um mar de rosas, mas mesmo assim não substitui a comunicação ao vivo com outras pessoas.

Quanto tempo você acha  adequado usar?

2 ou 3 horas acho que esta bom.

O que você acha sobre o cyber bullying?

Tão ruim quanto o bulliyng presencial, algo muito desnecessário que deveria não existir. Tantas pessoas sofrem com isso, e a sociedade não repara.

Algumas pesquisas dizem que a geração atual é a que mais tem casos de depressão e que isso tem relação com os celulares e o acesso a internet, o que você acha disso?

Acredito que possua relação, mas não pelo aumento de dispositivos utilizados por essa geração, mas pela grandiosa  e inúmera quantidade de informações recebidas neles.  Um pequeno objeto pode estar causando um grande estrago na vida dessas pessoas.

Você acha que daqui a 5 anos teremos grandes inovações?

cho que sim, cada dia estamos avançando mais e mais, e aguardo grandes descobertas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (91.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com