TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo da conversa sobre Pizza Água na Boca

Resenha: Resumo da conversa sobre Pizza Água na Boca. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/1/2015  •  Resenha  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo da palestra sobre a Pizzaria Água na Boca

A pizzaria Água na boca foi uma idéia de um grupo de amigos se tornou um dos maiores empreendimentos do ramo da cidade de Pau dos Ferros. Com muita vontade e criatividade, em 1995, montaram uma pequena estrutura de cozinha na casa de um dos sócios e logo pensaram em abrir uma firma, tornando-se, desde o início, legalmente constituídos.

A conquista da clientela e, sobretudo, o reconhecimento pela qualidade dos serviços e produtos ofertados, foi só uma questão de tempo. Logo se tornaram um sucesso, não só na cidade, como também em toda região. Ouve-se falar da pizzaria até na capital do Estado, por todas as pessoas que já vieram e provaram os produtos da casa. A conquista de um espaço, um nome e uma clientela seleta se deve à preocupação em manter o padrão de qualidade sempre em alta. Os proprietários buscaram capacitar seu pessoal, especialmente os cozinheiros e garçons, através do sebrae, cujo processo teve a dedicada participação dos sócios. No qual se caracterizou como uma das mais bem conceituadas da cidade no quesito atendimento.

Além de oferecer as mais saborosas pizzas, trouxeram inovações em petiscos, pratos a la Carte e sobremesas, contando também com uma completa carta de vinhos, os mais selecionados uísques, drinques variados e muitas opções em bebidas. A Pizzaria Água na Boca continua a escrever uma história de vitórias e conquistas, mostrando que competência e criatividade vencem obstáculos e rompem barreiras. Preocupando-se com o a alta qualidade pro altos níveis de satisfação aos clientes, tendo em vista o controle e a organização tratando o cliente com atenção. Além disso, pela experiência, ter uma estratégia de marketing diferenciada é a chave para o sucesso dos negócios. Já para a manutenção deste sucesso, a inovação é um requisito que jamais pode faltar. Sem contar a estratégia da empresa, que deve ser elaborada cuidadosamente. A execução deve ser bem cuidada, em todos os detalhes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com