TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tradições Do Casamento Ckeco

Monografias: Tradições Do Casamento Ckeco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  2.657 Palavras (11 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 11

http://www.bohemiaweddings.com/czech-weddings-traditions-s-15.html

Tradições checos Casamentos

Tradições do casamento

Muitas tradições do casamento antigos vêm de pré-cristã do tempo. O que hoje é para nós original e engraçada em que o tempo usado para ter um significado muito profundo e foi tomado como algo sério.Rituais frequentes tinham de garantir não só a felicidade e um monte de crianças e de defesa antes de doenças, fome, morte das crianças, mas também perante a argumentar, amor insuficiente, ódio - mas antes de tudo contra os fantasmas maus que foram a razão de tudo sofrimento. Outras tradições teve caráter mais simbólico. Eles documentado, por exemplo, a perda da virgindade e o início de uma nova époque de vida. Às vezes era um desafio para o casal - ficar juntos em dias bons e também em dias ruins. Nem todas as tradições são boas para imitar. Alguns deles podem atualizar a festa e dar-lhe a atmosfera certa e, finalmente, aproximar as velhas tradições.

Convidando para o casamento

O noivo e dois jovens passaram por várias casas e usando poemas curtos que estavam convidando para o casamento. Este convidativo foi feito alguns dias antes do casamento ou mesmo dia em que o casamento era. A pessoa que estava convidando tinha o chapéu decorado com alecrim e um pálido com fita branca.

Cookies de convite

De acordo com a tradição que são feitas várias semanas antes do casamento. Eles são distribuídos para familiares, amigos e vizinhos e também servir como um convite para o casamento. Os cookies devem ter pelo menos três tipos de recheio e representam a arte culinária dona de casa. Como a tradição não só é muito bom, mas também muito saborosa, não há perigo de que ele vai ser esquecido.

Partido de veado

De certa forma a tradição do dia antes dos amigos capina individuais e pares do casal de noivos cumprido na casa do noivo e da noiva. Eles preparam a decoração do casamento, especialmente os pólos de Maio.Durante a noite, eles estavam bebendo, cantando, dançando e ter tempo bom. O partido de veado ainda é muito popular. Hoje em dia é exclusivamente parte do homem, quando o noivo com seus amigos raspar o partido de veado vários dias antes e também com beber muito. Em que a tradição não mudou.

Cortejar

No passado, a preparação do casamento começa com o cortejo. Para esse efeito, havia um homem noiva.Com ele o noivo e seu pai chegou a casa da noiva e do dote e de propriedade do noivo foram discutidos. Se os pais não estavam concordando, o namoro acabou eo mal-estar entre as famílias tinham começado. Isso você pode facilmente encontrar em nossa literatura clássica.

Rosemary grinalda

Em alguns países, o noivo usado para enviar a grinalda alecrim como prova de sua virgindade. A coroa foi levada pelo homem da noiva acompanhado com a música. A noiva deu a coroa em uma placa branca coberta com lenço branco e homem da noiva teve que voltar para o noivo acompanhado com o desfile. O noivo normalmente mantida a coroa de flores para toda a vida.

Clube dos solteiros

Amigos solteiros e homens bloquear com os pólos, correntes e fitas de seda a caminho da igreja. Eles tirá-los apenas no caso de o noivo paga o resgate para a noiva. Esta tradição simboliza dizer adeus noiva ao anterior juventude casa, livre de espírito e do início da nova vida. Às vezes, o casal tem de pagar para o caminho juntos. Isso significa um desafio para a frente juntos todos os obstáculos na vida.

Dançando com o véu

Em torno da meia-noite, a noiva tira o véu e com os olhos ligados começa a dançar. Sua dança únicos amigos ao seu redor ea noiva tenta pegar um deles e colocar o véu. A superstição diz que a menina que está preso será a próxima noiva.

A dança colher

Finalmente o braço da Al próprios convidados com panelas e tampas de panela e marchar cantando e fazendo muito barulho por toda a casa ou o apartamento do casal para espantar todos os fantasmas maus.

Colocar a tampa na recém-casado

A noite antes de as damas de honra do casamento da noite levou da coroa e colocar a tampa. A noiva levou-o de duas vezes para expressar a tristeza de perder a liberdade, mas pela terceira vez ela deixou-o.A coroa simboliza a virgindade e liberdade, a honra boné e dignidade da mulher casada. Estes símbolos que você pode encontrar nos romances do século passado.

A alimentação com a sopa

Da mesma forma que a travagem de placas de comer sopa junto de uma placa durante o banquete de casamento simboliza a cooperação do casal. O segundo significado e mais importante é o símbolo de uma fatia familiar de que é necessário cortar e dar 50-50 / igualmente. Para que o simbolismo de mente elevada é esta tradição muito estendida.

Circular dança (ou coroa)

As danças da noiva com os olhos fechados e as raparigas solteiras tentar obter uma parte de seu véu. Os homens formam um círculo de proteção em torno da noiva a fim de evitar que as meninas chegar à noiva. Se o círculo é destruído, ele simboliza a licença com a inocência (a virgindade).

Teste do noivo

Na porta da casa da noiva o galã com o machado e uma garrafa de vinho estava preparado. Se ele pegou o machado, que era um bom sinal para ser uma boa dona de casa. Mas se ele decidiu levar a garrafa, muito ruim - ele será um bêbado.

Teste de noiva

Eu n o primeiro passo para a casa do noivo a noiva tem a vara para rapidamente limpar a casa. Isto expressa que ela quer ser uma boa dona de casa.

Jogando o aumento

Para ter muitos filhos, as pessoas jogam o arroz após a cerimônia, em alguns lugares, o arroz é substituído pelo confetes, nozes ou passas, às vezes com bombons. O mesmo significado tem outra tradição: durante o banquete de casamento a noiva situada uma criança pequena no colo.

Proteção mágica

Amigos bombardear o casal em frente de sua casa com nozes, cereais, moedas pequenas ou figos. Neste caso não tem nada a ver com o número de filhos, mas com a oferta para os fantasmas da casa e chaminé familiar. A oferta deve conciliar o fantasma com os incomers novos e família nova.

Chover com rosas

Sobrinhos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.6 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com