TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tradução da tarefa de inglês - pag. 17 Emoções e Vida

Abstract: Tradução da tarefa de inglês - pag. 17 Emoções e Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Abstract  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

• Tradução da tarefa de inglês - pag. 17

Emoções e Vida

Como um adolescente, você pode estar lidando com muitos altos e baixos emocionais. Um minuto que você pode se sentir bem, e no outro você se sente triste e choroso. Este tipo de mudança em seu humor é bom!

Sua vida está mudando, assim como o seu corpo. Estas alterações de humor não são apenas os hormônios - você pode estar se sentindo muito mais pressão nos dias de hoje, e você ainda estão desenvolvendo as habilidades necessárias para lidar com essa pressão. Você pode estar enfrentando responsabilidades acrescidas em casa, as políticas mais duras de classificação na escola, e seus amigos podem estar mudando.

À medida que você envelhece você irá desenvolver as habilidades necessárias para gerenciar o estresse, mas, por enquanto, apenas lembre-se que você está em uma situação difícil e precisa de todo o apoio que você pode começar. Estenda a mão para adultos e amigos - há sempre alguém que se importa com você. Esta seção é dedicada a questões que envolvem emoções e relacionamentos.

Emoções

Ser humano é uma experiência emocional - todos nós temos nossos momentos de felicidade, tristeza, raiva, depressão, ansiedade, e uma série de outros sentimentos. Como lidamos com essas emoções? Por que alguns sentimentos mais difíceis de lidar do que outros?

Relacionamentos

Como as emoções, todo mundo tem algum tipo de relação com outras pessoas. A menos que você é um náufrago em uma ilha, você interage com as pessoas todos os dias. As relações com os pais, amigos e outras pessoas significativas (como um namorado ou namorada) pode ser gratificante e também frustrante.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com