TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ATIVIDADE EDUCAÇÃO LÚDICA CICLO

Por:   •  24/9/2022  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CLARETIANO – REDE DE EDUCAÇÃO

NOME Samara Iris Rocha G.N

RA: 8128076

DISCIPLINA: Educação Lúdica

PORTFÓLIO - CICLO 02

PROF: Ana Maria Tassinari

Cidade são Paulo

2022

ATIVIDADE

Você enquanto criança, por meio do processo do brincar, provavelmente adquiriu experiências – mundo da fantasia, da criação - que lhe proporcionaram as mais diferentes descobertas indispensáveis a seu desenvolvimento.

Vimos em nosso estudo que a infância é a idade da brincadeira. Certamente, ao longo de sua vida, muitos foram os momentos que permaneceram vivos em sua memória e constituem quem você é hoje.

Assim, nossa proposta para esta atividade é que você revisite sua infância e nos conte como era ou com quais brincadeiras você costumava brincar, e por quais sentimentos foram permeadas.

Desenvolver essa atividade será extremamente prazerosa. Afinal, você poderá reencontrar e resgatar a pureza, a inocência, a ingenuidade e a alegria de suas experiências infantis.

  • Bom um dos momentos mais prazeroso na minha infância foi por volta dos 10 anos lembro que me reunia com as amigas da rua após a escola a gente brincava no quintal da minha casa de escritório secretário, de desfile de moda e de princesas eu adorava andar de   patins também, e de queimada na rua a gente fazia jogos da mesma forma que a professora ensinava na escola. Porém, sempre teve algo que me chamava mais atenção pelo fato deu ser uma menina tímida tinha meus momentos de brincadeira e diversão sozinha um deles por exemplo: era cantar, e inventar personagens como assistia desenhos filmes da Disney (os prediletos cinderela, Barbie Aladdin) na casa das vizinhas quando tinha um momento oportuno eu imitava os filmes sinceramente eu adorava e também brincava de professora e meus ursinhos de pelúcia era meus alunos.
  • Enfim, aqui foi um dos momentos mais prazeroso que guardo com muito carinho 😊

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (82.8 Kb)   docx (155.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com