TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Formatação do seu Trabalho

Por:   •  6/9/2018  •  Artigo  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  5.821 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

pRO

[pic 4]

Cidade

2018


SUMÁRIO[pic 5]

ATENÇÃO, AS INFORMAÇÕES EM DESTAQUE AMARELO DEVEM SER APAGADAS.

1 INTRODUÇÃO ...............................................................................................3

2 OBJETIVO.......................................................................................................3


1 INTRODUÇÃO

A formatação do seu trabalho deve ser fonte Arial 12, recuo da primeira linha em 1,25, alinhamento justificado, espaçamento de linha (Espaçamento Entrelinhas) em 1,5 e entre parágrafos simples. Devem ser feitos sem negrito, sem itálico e sem sublinhado. Caso queira ressaltar apenas algum trecho, utilize sublinhado e/ou negrito. Utilizamos o itálico para palavras apresentadas em outros idiomas.

2 OBJETIVO

O objetivo geral representa a meta que a pesquisa pretende alcançar. De forma clara e objetiva você descreve o que irá abordar no trabalho. Lembre-se de que o objetivo geral deve ser apenas uma frase clara e concisa e deve iniciar com verbo no infinitivo, como por exemplo: discutir, compreender, descrever, demonstrar, comparar, apontar, elaborar, conhecer, entender, estudar, etc.

           

3 JUSTIFICATIVA

Escreva aqui a justificativa do seu trabalho. Demonstre com suas palavras a importância que seu trabalho. Este item deve responder à questão por que estudar esse tema:

5 METODOLOGIA

A metodologia se refere a todas ações desenvolvidas no método (caminho) do trabalho de pesquisa. Ela é a seção na qual você deverá explicar qual o tipo de

foram elaboradas as perguntas, quantas perguntas, como foram aplicadas, etc

4 PRESSUPOSTOS TEÓRICOS

Escrever neste tópico quais foram os termos técnicos e palavras novas que apareceram neste trabalho. Buscar em literatura a definição e o conceito para cada uma. Colocar as referências utilizadas ao final deste relatório.



REFERÊNCIAS

Listar todas as obras citadas ao longo do trabalho, em ordem alfabética pelo sobrenome do autor. Lembrando que as referências devem ser alinhadas à esquerda com espaçamento entrelinhas simples e separadas entre si por espaço de 12 pt depois.


APÊNDICE 1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (124 Kb)   docx (18.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com