TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação

Resenha: Educação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Resenha  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  170 Visualizações

Questão 1

A educação é a arma mais poderosa que o ser humano possui. Uma vez que o conhecimento foi adquirido, não pode mais ser retirado daquela pessoa.

Partindo desse pré suposto, os nossos educadores deveriam ser observados com mais carinho por nossas autoridades. Eles talvez se esqueçam, mais alguns dos seus conhecimento foram passados por esses educadores, e hoje eles se utilizam desses conhecimento pra estarem onde estão e terem o status que tem de autoridade;

Mas essa tão poderosa “arma” do ser humano, é também, muito perigos, pois é dada a todos e nem sempre é usada pra fazer coisas boas, esse é um dos muito motivos que as autoridades deveriam olhar nossos educadores com outros olhos e assim trabalharem em união para nossas autoridades municiarem os educadores a instruírem todos a fazerem o bem.

Questão 3

Hoje em dia o ser humano é induzido a não ter opinião própria, e as vezes perdem ate mesno o direito de fazer certo questionamentos.

E acabam fazendo o que a maioria das políticos querem, que é seguir o “bando”, ou seja, fazer o que a maioria faz que é não se questionar por essas situações.

Me posicionando quanto a esse assunto, creio que as pessoas estão muito acomodadas e preguiçosas, deveríamos sim correr atrás dos nosso direitos, já que dos nossos deveres nossos lembrados a todo momento, e também fazer valer tudo que é de direito nosso, coisas que os “acomodados e preguiçosos” não fazem.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com