TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Elementos pré-textuais

Abstract: Elementos pré-textuais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/12/2014  •  Abstract  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 2

1. Elementos pré-textuais:

a) Capa: Capa (Nome da Universidade, do Centro, do Programa, do orientando e orientador, título do projeto, local e ano). Tudo maiúsculo, negrito, letra Times New Norman ou Arial, tamanho 12. Espaço 1,5.

b) Contra-capa: Nome do orientando, orientador, título do projeto, local e ano, com letras maiúsculas e negrito. Incluir com recuo de 7,5 cm o seguinte:

Pré-projeto de Dissertação apresentada à Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte como avaliação da disciplina de Metodologia da Pesquisa em Ciências Naturais e Matemática.

2. Introdução ou Apresentação: Situar a problemática, o que haverá em cada item ou capitulo do trabalho.

3. Justificativa: Explicar qual a relevância do seu projeto, por quê é importante, qual a contribuição que pretende dar.

4. Objetivos: incluir um objetivo geral e o(s) objetivo(s) específico(s).

5. Referencial teórico: colocar em poucas palavras quais as categorias básicas que orientarão o projeto. Não há necessidade de se alongar é apenas um projeto, mas deve ficar claro o que se deseja construir em cada item.

6. Percurso metodológico- incluir os elementos da metodologia: o contexto – onde será realizada a pesquisa; os participantes; os instrumentos – lembrando que deverá apresentar as vantagens e limitações do instrumento escolhido; colocar um esquema ou fluxograma das etapas da pesquisa e como pretende realizar a organização dos dados, isto é qual a estratégia que pretende utilizar.

7. Cronograma: fazer uma tabela colocando as atividades a serem desenvolvidas e os meses correspondentes ao tempo que pretendem realizar o mestrado. Lembrando que o prazo máximo são de três anos.

8. Referências: seguir as normas da ABNT para citar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com