TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapas do teste

Artigo: Etapas do teste. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  Artigo  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  256 Visualizações

Introdução

(A seção "Introdução" deve contemplar: 1) Contextualização (clara indicação da importância, justificativa para a realização do ensaio, etc), 2) Objetivo, 3) Abordagem (meios/métodos empregados para atingir o objetivo) e 4) fundamentos em que se baseiam os meios/métodos adotados). É de extrema importância “amarrar” os conceitos apresentados com as referências bibliográficas consultadas.

Procedimento Experimental

(Esta seção deve conter uma descrição detalhada de como o experimento foi realizado. Use o verbo, preferencialmente, na voz passiva e na forma impessoal. Não apresente qualquer resultados, discussão ou cálculos nesta seção. Liste os equipamentos utilizados, as montagens, os reagentes e suas características, tudo o que seja necessário saber para a repetição do experimento.)

Resultados e Discussão

(Nesta seção todos os resultados são apresentados e discutidos. Cálculos são também apresentados nesta seção. Utilize-se de gráficos, figuras e tabelas para apresentar e discutir os datos coletados no experimento. Esta seção é o coração do relatório. É importante comparar seus resultados com o que se esperava obter e justificar eventuais diferenças.)

Conclusão

(Enuncie aqui todas as conclusões obtidas. Certifique-se de que elas respondam ao objetivo do experimento enunciado na seção "Introdução". Qualquer afirmação que figure nesta seção deve haver sido discutida previamente na seção "Resultados e Discussão")

Referências

(Liste aqui as fontes bibliográficas pesquisadas)

Anexos

(Se não houver anexos, simplesmente exclua este tópico)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com