TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exposição "Corpos humanos"

Artigo: Exposição "Corpos humanos". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  Artigo  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

A exposição Human Bodies (Corpos Humanos), visa mostrar através de verdadeiros corpos humanos que passaram por um processo chamado plastinação o detalhamento minucioso do interior do corpo humano.

Através da exposição tive a oportunidade de conhecer detalhadamente o funcionamento de todo o sistema que compõe o corpo humano,

mundo da educação superior a distância.

Neste breve Guia do aluno - Acolhida Institucional, apresentamos a você a Educação a Distância como uma real possibilidade de acesso à educação superior para todos os que já passaram pelo Ensino Médio. E o Claretiano - Centro Universitário tem esse compromisso com a inclusão educacional.

Em síntese, com este curso, queremos oferecer a você uma visão geral e introdutória da Educação a Distância e dos ambientes virtuais de aprendizagem. Desejamos, também, ajudá-lo a administrar bem o seu tempo e a se organizar nos estudos. Por fim, visamos auxiliá-lo na comunicação e na expressão de suas ideias por escrito com clareza e precisão, uma vez que a linguagem e a redação acadêmicas serão suas ferramentas principais na construção do conhecimento. Com esses elementos, acreditamos que você conseguirá pleno êxito na sua caminhada de estudos.

Ressaltamos, porém, que o curso não tem a pretensão de “resolver” todas as suas dificuldades em relação à vida acadêmica, mas apenas lhe dar um direcionamento adequado e possibilitar as condições mínimas para prosseguir nos seus estudos.

O curso é oferecido gratuitamente a todos que desejam fazer um curso superior on-line nas diversas áreas do conhecimento oferecidas pela Instituição, sejam eles iniciantes ou já iniciados na vida acadêmica.

Antes de tudo, ressaltamos que nossos cursos de educação superior a distância são

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »