TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manifesto, não

Por:   •  5/5/2016  •  Dissertação  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

MONITORIA, NÃO!

Nosso objetivo é esclarecer o posicionamento dos alunos sobre as monitorias realizadas pela escola em nossas redes sociais. Recentemente tivemos um acontecimento de alunos tirando fotos dentro das dependências da instituição, e isso causou uma exposição de alunos que não eram o objetivo da foto, mas que estavam no mesmo ambiente, isso causou um grande constrangimento para eles. Algumas pessoas agiram de má fé, fazendo piadas com esses alunos, os responsáveis dos ofendidos procuram a direção da escola para esclarecer os fatos. Devido a isso a escola passou a monitor tudo que seus alunos postam em qualquer rede social.

Nós não concordamos com o bullying e qualquer forma de descriminação, aprovamos a punição dos alunos que participaram do assédio, mas não concordamos em sermos vigiados, vivemos em uma época de liberdade de expressão, onde todo tem seus direitos de postar o que quiserem umas suas redes sociais, mas sem atingir a outros, e também temos o nosso dever de pensar duas vezes antes de postar alguma foto que pode causar a exposição de outras pessoas.

Contamos com vocês pais e professores para que nós tenhamos o direito de não sermos vigiados pela escola em nossas redes sociais, e queremos o apoio para que a direção seja mais compreensiva e saiba separar a vida social de um aluno com a sua vida escolar. E também nós alunos nos comprometemos a saber o conteúdo a ser postado em uma rede social dentro da escola, para que o fato ocorrido não seja repetido.

Elaborado por: Maria Eduarda de Oliveira Gomes – RGM: 64.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (41.5 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com