TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Relatório Individual

Por:   •  18/6/2019  •  Ensaio  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  1.128 Visualizações

Página 1 de 2

De acordo com as observações no decorrer desse primeiro semestre foi possível observar que ************** é uma criança inteligente, observadora, curiosa e adora um elogio, sua adaptação com a nova rotina da sala foi tranquila e sem nenhuma ocorrência. E uma menina pontual, frequente, meiga, esperta, carinhosa, inteligente e esta sempre em movimento, se adaptou muito bem com todos. Participou de todos os projetos e a atividades propostas, realiza suas produções com muita atenção, cuidado, e com capricho. Muitas das vezes e preciso ser chamada atenção por conta do seu comportamento muito falante. Durante as atividades se empenha ao máximo procurando fazer com muito capricho. ********** se identifica bastante com as atividades de pinturas, adora brincar, correr, pular, ela esta em pleno desenvolvimento, ********** costuma em relação a rotina da sala interage com companheirismo e cooperação com os todos, ajuda a guardar os brinquedos e organizar a sala depois das brincadeiras e das atividades. Na roda de conversa se expressa verbalmente com clareza, contando espontaneamente acontecimento do seu dia a dia. Compreende as regras de convivência e combinados da sala. ******* estabelecendo um relacionamento muito amigável com seus colegas e professores. É muito atenta em aula e procura ajudar os colegas sempre que possível.

Na linguagem tanto quanto na matemática, ********** desenvolveu de maneira satisfatória, está no nível adequado para a sua idade, comunica-se e se expressa muito bem, reconhece as cores, imagens e gravuras, conhece todos os seus coleguinhas por nomes, explora todos os conteúdos e brinquedos. Nas atividades que envolvem números, já reconhece as sequencias numéricas de 0 a 20, reconhece as formas geométricas, já identifica as diferenças entre maior ou menor, alto ou baixo, grande ou pequeno, direita e esquerda e quantidade. ********* aceita bem as regras, diante das observações pude perceber que ********** tem temperamento um pouco forte, não aceitando o não como resposta e também não aceitando dividir e perde na hora das brincadeiras, mas estamos trabalhando nesse aspecto e já houve algumas mudanças em relação isso, ela alimenta-se bem, tem uma excelente higienização.

Podemos concluir que ************* é uma criança muito atenta em relação aos conteúdos, ela participou de todos os projetos e atividades propostos durante esse semestre, à família esta sempre presente auxiliando e demonstrando o máximo de interesse junto à escola. Com seu jeito meigo e educado de ser encanta a todos, fico muito feliz em poder contribuir com os avanços mediante a **********.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (26.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com