TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Palestra Relatório sobre a live de tema: Vacinas - verdades e mentiras

Por:   •  9/3/2021  •  Resenha  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  412 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório sobre a live de tema: Vacinas - verdades e mentiras

No dia 23 de fevereiro de 2021 participei de uma live cujo o tema vacinas - verdades e mentiras , proporcionado pela UNIP- Universidade Paulista, UNIPLAN- Centro Universitário, valendo 20 horas complementares, palestrante, Dr. Gustavo Cabral e Dra. Layana Vieira , conteúdo abordado: Vacinas na atualidade, boatos ou verdades.

As duvidas da população e que em meio a varias vacinas como sarampo, febre amarela e outras ; nunca foi fabricada uma vacina em tão pouco tempo como a vacina da Covid 19; nesse caso ao entrar nesse assunto devemos saber primeiro quem é esse vacionologista; a vacina á muito tempo tem sido muito eficaz; Ao levar em conta o tempo da fabricação da vacina temo que levar em conta o estado de calamidades que chegamos, Os cientista aceleraram sim as fases dos testes das vacinas mas não é por isso que devemos dizer que ela não é eficaz porque pelos dados que vemos ela tem funcionado.

Nas questões de hipertensos varia de pessoas para pessoa, menores de 18 anos , grávidas e lactante ainda não fizeram testes por isso não sabemos de sua reação nesse caso.

NO depoimento de Layana Vieira sobre o teste do Coronavac, seus sintomas após a primeira e segunda dose da vacina foi cefaléia, fadiga e dores no local da vacina, até então ela não sabia se era á vacina ou placebo; após o tempo de teste abriram o sigilo dos teste e ela realmente foi vacinada e está imune e até no momento não á indícios de que tenha pegado COVID 19.

Ao chegar um auto nível de controle , chamado controle de rebanho leva um tempo, 30%  a 50% da população e por ai vai; melhores vacina? Melhor vacina a aquela disponível para você, porque cada laboratório tem suas técnicas e pode  sim se aproveitar  de cada uma delas; não existe essa de que as vacinas pode alcançar nosso DNA pois á uma barreira que o protege.

Os riscos de se auto-medicar no caso do corona vírus sem um acompanhamento medico é muito arriscado, porque cada organismo tem seu reação á uma medicação, já ouve caso de pessoas se intoxicar com envermectina por mau uso dela. Sobre teste covid o recomendado é do quinto dia em diante para evitar um falso positivo.

Pois todas as vacinas independente do laboratório elas são eficaz em todas as variante, e todos que tiveram contato com corona vírus devem sim ser vacinadas .

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com