TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicologia

Por:   •  16/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: Pedagogia

Nome da Disciplina: Psicologia do Trabalho

Nome do Tutor (a): Thailla Fabiane Kataoka Lopes

Nome do Aluno (a): Rodrigo Pereira de Oliveira

Número do RGM: 13205978

Nome da Unidade II: Psicologia Aplicada

   Bom este relato a seguir descreve uma situação que aconteceu comigo a algum tempo, já estava a alguns dias sendo pressionado pelo meu coordenador para que eu conseguisse um determinado público para um evento, no entanto, ninguém queria participar, os funcionários não queriam uns por falta de interesse e outros por receio de seus superiores pois o evento era dia de trabalho.

   Mais o coordenador fingia não ouvir o que eu informava sobre a falta de interesse do público e insistia toda hora em me perguntar: - Rodrigo onde estão as inscrições? Temos quantos inscritos?

   Esse Ciclo durou quase um mês na mesma rotina, com o agravante depois dele começar a pegar no meu dizendo que toda hora me ligava e eu não atendia, só que meu celular nunca nem tocava, isso somado com o agravante do transito caótico em que vivemos com motoristas que não sabem dirigir, impressora que não funciona, coisas da faculdade que não dão certo isso vai acumulando.

   No fim acabei explodindo com ele, alterando a voz vendo a cara de paisagem, mas isso ocorre sempre parece que ele não ouve ou finge apenas para nos estressar, e nos dias de hoje é corriqueiro o estresse em nossas vidas.

   Mas nesse caso que eu vivi o correto para evitar os problemas, deveriam ter sido tomadas duas ações no planejamento sendo primeiramente uma pesquisa de interesse junto aos colaboradores e também o comunicado para os proprietários apoiassem o evento, tal organização evitaria todo esse transtorno e estresse.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (91.1 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com