TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TG Branca de Neve e o Bronzeador

Por:   •  18/11/2016  •  Dissertação  •  863 Palavras (4 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 4

Branca de Neve

Olá, meu nome é Príncipe. Sim, você deve estar pensando “Mas príncipe é um título de monarca” mas eu sou um príncipe e meu nome também é Príncipe. Assim tudo fica mais fácil.

Hoje estou tendo a oportunidade de contar à vocês a verdadeira história de Branca de Neve, minha linda esposa.

A maioria das pessoas pensam que Branca de Neve é muito branca, pois vocês se enganam, ela era muito branca, até pegar uma mania muito perigosa de sempre se bronzear.

Branca de neve passava horas e horas do dia se bronzeando, ela gostaria mesmo era de ser a “Bronzeada de Neve”.

Seu pai, o Rei, ficou viúvo logo que Branca de Neve nasceu e acabou se casando com outra mulher, infelizmente ela era uma bruxa muito má, e ao mesmo tempo linda como uma flor.

Branca de neve era uma moça muito ativa, muito comunicativa, e tinha vários amigos no Facebook. As fotos que Branca de Neve colocava lá eram belíssimas, o que acabou gerando certa inveja na sua madrasta má.

A madrasta má da Branca de Neve possuía um segredo muito precioso, ela tinha um lindo espelho que falava com ela. Sim! Eles conversam e o espelho sempre lhe dizia as verdades, ou nem sempre.

A pergunta que a bruxa mais fazia para o espelho era “Espelho,  espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” E o espelho sempre respondia “Não querida, tú és a mais bela entre todas” isso na verdade era só para a bruxa não ficar brava e parar com essa história de mais bela. Afinal do que adianta ser a mais bela e ser uma pessoa má?

Certo dia, tão irritado com a mesma pergunta de sempre da bruxa o espelho resolveu lhe dizer a verdade e acabou falando que a mais bela do mundo era Branca de Neve. E claro, a bruxa ficou uma fera de tão brava.

Logo a bruxa começou a montar um plano para acabar com a vida da Branca de Neve, e pensou: “Preciso matá-la, mas como?”

Só que o espelho ficou sabendo dos planos da bruxa má e avisou Branca de Neve que acabou fugindo pela floresta e  encontrando uma casa pequenina com 7 anõezinhos muito engraçadinhos.

Ao contrário do que todos pensam, todos os 7 anões eram muito alegres e felizes, não tinha nenhum mal humorado, bravo ou dorminhoco, pelo contrário, a não ser por “Atchim” que sofria de grave alergia a poeira e espirrava sempre mesmo.

Os anõezinhos acolheram Branca de Neve com muita alegria e a bruxa má acabou sendo enganada pelo espelho que lhe disse que ela havia morrido na floresta, sendo engolida pelo lobo mal, sim, aquele que comeu os três porquinhos.

Os dias se passaram e Branca de Neve passou a viver muito feliz com os anões, e a mania de se bronzear era cada vez pior, até que certo dia chegou na casa dos anões toda vermelha e queimada, os anões disseram “Branca de Neve, você deve tomar cuidado, você pode ficar doente e ter queimaduras graves de pele, precisa passar um protetor solar”.

Branca de neve decide então ir até à vila comprar protetor solar, mas o que ela não esperava era que a sua madrasta, a bruxa má estaria lá e a veria, descobrindo então que ela não havia morrido e tinha sido enganada pelo seu espelho mentiroso.

Ao chegar no seu castelo a bruxa má vai brigar com o espelho que diz todo bravo “Sim, Branca de Neve está viva, mas não é mais tão bela, pois passa horas no sol sem protetor solar e isso está lhe deixando menos bela”

A bruxa má logo tem uma ideia surpreendente, resolve fazer um protetor solar envenenado e levar para a Branca de Neve para matá-la de vez, já que logo o inverno iria chegar e ela voltaria a ficar sem as queimaduras do sol e claro, mais bela do que a ela.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (62 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com