TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de conclusão de Módulo

Por:   •  16/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O TCM que é: Trabalho de conclusão de módulo, caminha junto com o projeto integrador, no projeto, o grupo vai construir passo a passo uma empresa, absorvendo conhecimento. O TCM tem como finalidade transferir para o papel tudo que diz respeito á empresa e suas etapas, de como se iniciou, as partes que a compõe, área de atuação no mercado e os avanços que teve ao longo do caminho.

O projeto integrador une todas as disciplinas para colocar em prática o que aprendemos em teoria, tirando de cada uma das matérias conhecimentos específicas para auxiliar ao grupo na construção de um projeto eficaz e forte, tanto em teoria como em prática, encorajando ao aluno a descobrir suas habilidades de pesquisa e de aprendizado.

Dentre os objetivos do projeto integrador, o trabalho em equipe traz para o grupo um grande progresso em relação aos trabalhos acadêmicos. Aguçar a criatividade é um dos objetivos do projeto que em prática transforma o aluno em um empresário profissional criativo, que encontra soluções eficazes em meio ás dificuldades.

Com o TCM organizamos nossas ideias e aprendemos á administrar nosso tempo, concluindo assim nosso projeto no prazo devido e com qualidade. Sem dúvida essas características se enquadra á aprendizagem profissional do grupo, que além da prática passa a desenvolver um bom trabalho escrito nos lapidando para o TCC.

Portanto com o projeto integrador junto ao TCM o grupo aprende passo a passo, a ter visão ampla do mercado de trabalho, avaliar o desenvolvimento de uma empresa e ter um posicionamento coerente diante as dificuldades, para a tomada das decisões corretas, nos tornando pessoas capazes e seguras sabendo nos posicionar tanto na vida profissional como na sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (47.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com