TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ansiedade e Depressão

Por:   •  23/5/2022  •  Projeto de pesquisa  •  758 Palavras (4 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 4

chá de panela da Bruna e Vitor

Não há nada mais lindo do que a consagração do amor. Quando dois corações e duas vidas se unem com a bênção de Deus, o amor é ungido pela proteção divina. Cabe aos noivos respeitarem as palavras do Senhor e seguir os seus ensinamentos para uma ter vida familiar com muita paz e amor. Uma nova etapa está começando para vocês que estão prestes a se casar. Iniciam uma vida em conjunto, serão sonhos compartilhados, batalhas que juntos travarão, aventuras que juntos viverão. Não consigo imaginar o quão ansiosos devem estar, da aflição e medo com a chegada da nova fase, e também da empolgação pelo novo.
Existem passos que representam muito na vida de uma pessoa, e o que vocês estão dando, é o maior de todos. Vocês que já são felizes, agora serão ainda mais, pois vão unir a felicidade de um à felicidade do outro e vão multiplicar por dias, meses e anos. Vocês começam agora um percurso muito bonito: o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo.

Vitor como você é um homem de sorte, apesar de ser suspeita para falar, arrisco dizer que você encontrou um verdadeiro diamante, uma mulher sabia, temente a Deus, lapidada nos princípios cristãos e com o coração generoso e bondoso como o de uma criança.
Mas não foi so você que teve sorte, a Bruna também, acho que não posso nem chamar de sorte, pois na verdade foi o próprio Deus que separou um para o outro, e ele não poderia escolher esposo melhor para ela, você é um homem bondoso, generoso, prestativo, um filho amável e sem dúvidas será um esposo excelente.  

O amor é a salvação de todos os males, a resposta para todas as perguntas e o motivo de qualquer felicidade. Sem amor não existe vida, por isso estou muito feliz por vocês dois. Que este casamento seja para sempre pedaço do ceu na terra e que nos dias difíceis vocês possam recordar o motivo pelo qual decidiram se unir, e que com isso eternizar os seus dias juntos e que todos eles sejam vividos para o Senhor.
para encerrar esse primeiro momento e começar nossas brincadeiras gostaria de chamar a nossa pastora para orar e abençoar não só esse momento, mas a vida e o caminho dessa nova família que esta preste a se iniciar.

1- Declaraçao de amor 

Essa declaração pode ser feita pela noiva ou pelas convidadas. Começa assim, alguém que está à frente da organização sorteia objetos aleatórios e mostra a noiva ou a convidada (quem foi escolhida para fazer a declaração). O desafio está em se declarar tentando encaixar o nome do item escolhido em seus dizeres. Por exemplo: o objeto é cotonete. Quem irá fazer a declaração deve usar a palavra cotonete em algum momento.

2 - Segundo a brincadeira Aliança na farinha

Coloque uma Aliança dentro de um saco de farinha e os noivos vão ter que procurar com a boca.com as mãos para trás.

3 -  vestido de papel
Com 3 a 5 pessoas (dependendo do número de convidadas), cada equipe irá escolher uma que será a modelo, e será produzido com um vestido todo de papel higiênico (você leu isso mesmo!). O tempo será de 5 minutos para cada equipe produzir e colocar toda sua criatividade nessa noiva múmia.Quando o tempo acabar, a equipe apresentará seu trabalho e a noiva oficial irá escolher o que mais gostou. As vencedoras ganham um presentinho.

4 - Maquiando a noiva de olhos vendados
Colocar o noivo de olhos vendados para maquiar a sua noiva

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (60.8 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com