TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FUGA DAS GALINHAS

Resenha: A FUGA DAS GALINHAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2013  •  Resenha  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  830 Visualizações

A FUGA DAS GALINHAS

A história se passa numa granja onde um grupo de galinhas desesperadas botam ovos todos os dias e quando não podem mais botar, são mortas. Por medo de morrer elas tentam fugir, mas também tem medo de serem pegas, assim elas continuam dia-a-dia planejando novas fugas, para não terem o mesmo fim que suas amigas.

Uma de suas companheiras, Ginger, está sempre tentando convencê-las de que o mundo lá fora é maravilhoso, e que lá todas podem viver livres, longe de cercas.

Até que chega um galo voador que as enchem ainda mais de esperança, dizendo que mora na terra da liberdade. Ele tenta ensinar elas a voar, mas de nada adianta. Porém após muitas tentativas e planos, as galinhas conseguem fugir da tão constrangedora granja, fazendo um avião e realizando assim o tão esperado sonho de conhecer os paraíso das galinhas.

Podemos concluir que o filme nos mostra as barreiras que as galinhas tiveram que enfrentar enquanto viveram na granja, e que nós também na educação deparamos com certas barreiras, e que as mesmas só serão quebradas, se formos capazes de tomar decisões, de enfrentar os desafios e estar dispostos à mudança, pois só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com