TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Felicidade

Pesquisas Acadêmicas: A Felicidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  256 Visualizações

A felicidade é um sentimento que aquece a alma e surge de bons momentos que vivemos. Momentos que não tem limite de duração e , muitas vezes, dependem de cada um para se tornarem felizes e inesquecíveis na memoria.Porém são passageiros e depois que se vao, tornam-se apenas boas lembranças que valeram a pena ter vivido.

Geralmente acontecem quando estamos na companhia de alguém que amamos ou em um lugar agradável que traga paz de espírito, mas ás vezes nem precisa ser o melhor lugar do mundo; dependendo de quem está ao seu lado, já torna o momento magico e completo pois, o importante não e onde estamos e sim com quem; alguém que preencha um lugar em nosso coracao e que e impossível de ser ocupado por outra pessoa.

Palavras, olhares, atitudes, funcionam como complemento, dando um toque de perfeição nos fazendo feliz pelo simples fato daquele momento existir e nos fazer sentir bem. O sorriso é a mais singela maneira de demonstrar a felicidade e quando ela se mistura com emoção, escorre pelo rosto uma lagrima, como se o coracao estivesse tao cheio de tal sentimento, que chegasse a transbordar pelos olhos.

Entao vamos viver intensamente cada um desses momentos, sem se desesperar e preocupar com o futuro, pois a vida também é aquilo que nos acontece quando estamos ocupados demais fazendo outros planos. Viva a vida que você imaginou e saiba o verdadeiro valor de cada momento antes que eles se tornem apenas memorias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com