TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Do Filme "A Procura Da Felicidade"

Exames: Resenha Do Filme "A Procura Da Felicidade". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  2.070 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DO FILME “A PROCURA DA FELICIDADE”

A Procura da felicidade é inspirada na vida real de Chris Gardner, um vendedor que investiu todo seu dinheiro para compra de aparelhos de scanner de densidade óssea mas não obteve retorno com as vendas dos aparelhos devido, não interessar aos consultórios médicos. Gardner mora de aluguel com sua esposa Linda e seu filho Chris porém, ele não conseguia dinheiro suficiente para o aluguel, sua esposa o deixa e leva seu filho Chris com ela.

Gardner pega seu filho de volta e luta para sobreviver e sustentar seu filho Chris mesmo sob as mais duras circunstâncias, sem que isso faça esquecer dos principais valores nem perder as esperanças.Gardner encontra-se na mais angustiante situações, sob constante pressão financeira, chegando a dormir no banheiro de uma estação de metrô e depois em abrigos.

Com todos os problemas Gardner, passava valiosas lições para seu filho Chris explicando que ele não deveria jamais deixar alguém mesmo seu próprio pai,e nunca desistir dos seus sonhos.

O ferfil do próprio Chris Gardner enfoca esse abismo que separa os eternos fracassados daqueles que alcançam o sucesso.

Mesmo sob situação desesperadora, ele jamais deixou para trás seus valores,servindo de lição para muitas pessoas e, mostrou que a integridade das pessoas não depende de saldo bancário.

Gardner fez estágio não remunerado em uma corretora estudou , se preparou e se atualizou para ser um profissional competente e útil em qualquer empresa. E graças ao seu espírito ele sabia se relacionar muito bem com as pessoas.

O filme mostra como vencer as adversidades da vida tendo como exemplo o próprio Chris Gardner que conseguiu seus objetivos lutando ao lado do seu filho Chris que no final ele abriu sua própria corretora em 1987.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com