TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Lei da Atração

Por:   •  3/5/2023  •  Relatório de pesquisa  •  1.422 Palavras (6 Páginas)  •  47 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

[pic 2][pic 3]

[pic 4][pic 5]

w w w . d a v i l a n c a s t r e . c o m

1

Copyright 2020 © Davi Lancastre

         PUBLISHED BY DAVI LANCASTRE        

[pic 6][pic 7]

[pic 8][pic 9][pic 10]

[pic 11]

Davi Lancastre

Escritor, Palestrante e Empresário

Davi Lancastre é autor de 3 livros, best- seller, palestrante de renome, empresário e treinador de vendas número #1 da América Latina. Lancastre foi nomeado 7x como Top 1 especialista em marketing segundo Star of the Service.

Lancastre é referência nacional e internacional no uso de Psicanálise, Neurociência, Programação Neolinguística, Psicologia Comportamental, Hipnose e Mentalismo dentro do Marketing e nas Vendas.

D. Lancastre é criador da Universidade Lancastre a maior rede de treinamentos de vendas e marketing do Brasil.

Davi Lancastre[pic 12]

[pic 13]

Já reparou que quando você está se sentindo péssimo , o mundo inteiro parece hostil e injusto? (“Aquele cara me cortou totalmente! Dane- se!”) Mas quando você está de bom humor, o mundo inteiro parece amigável e maravilhoso, e nada pode derrubá-lo? (“Claro, vá em frente, você deve estar com pressa!”)

Aqui está a verdade: O mundo não é diferente naqueles dias. Você que é diferente.

Tudo se resume a algo chamado Lei da Atração, “O que pensamos, provocamos.” É a ideia de que podemos atrair tudo o que queremos para nossas vidas, visualizando nossos resultados desejados, usando afirmações, esperando que boas coisas aconteçam, apreciando e inspirando-nos.

Se você tiver visões de cartas de tarô, cristais de cura e incenso, tenha paciência comigo! Admito que essa “lei” possa parecer nova era e mística, mas na verdade existem medidas concretas e concretas que podemos tomar para trazer resultados positivos em nossas vidas. Considere isso o guia prático da Lei da Atração.

[pic 14]

“O mundo não é diferente naqueles dias. Você que é diferente.”

[pic 15]

[pic 16][pic 17]

A coisa mais crítica a entender é que seus pensamentos são importantes. Seus pensamentos criam seus sentimentos, seus sentimentos criam suas ações e suas ações criam sua vida. Eles estão todos interconectados, sem exceções.

Pense da seguinte maneira: se você é um atleta correndo para o campo ou um profissional corporativo prestes a apresentar a uma equipe, que pensamentos você imagina que produzirão um resultado melhor? “Eu não estou pronto para isso! Eu só quero acabar com isso! ”Ou:“ Eu estou me preparando para isso, e meu momento de brilhar está aqui. Vamos fazer acontecer!”

A principal coisa que você pode fazer: concentre-se em pensamentos que o façam sentir-se fortalecido, confiante e capaz. Como você pensa a qualquer momento determina como você se sente e age em qualquer situação – em um primeiro encontro, em uma entrevista de emprego ou quando você assume um novo desafio. Siga estas seis dicas para começar a ativar os pensamentos certos agora.

[pic 18]

“Seus pensamentos criam seus sentimentos, seus sentimentos criam suas ações e suas ações criam sua vida.”

[pic 19]

[pic 20][pic 21]

  1. Esclareça seus desejos.

Não precisa ser 1º de janeiro para anotar seus objetivos . Você pode começar hoje. Pergunte a si mesmo: a esta altura do próximo ano, o que você gostaria de alcançar? Encontre uma hora e um pouco de paz e sossego e divirta-se com este exercício. Seu objetivo pode ser “ganhar 20% a mais”, “visitar um país em que sempre sonhou” ou “iniciar um blog de culinária e alcançar 1.000 seguidores”. Quanto mais específico você for, melhor. Revise essas metas com frequência e veja como elas causam uma mudança imediata na forma como você se sente. Permita que isso o leve à ação.

  1. Cultive uma “atitude de gratidão”.

Da próxima vez que você não conseguir dormir, ou encontrar sua mente vagando em pensamentos sobre seu ex ou chefe injusto, use isso como um gatilho para criar uma lista mental de coisas pelas quais você é grato – inclua o coisas pequenas! Veja se você pode chegar a 100. Sim, 100!

A gratidão libera nossas vibrações positivas através do filtro aprimorado que ele nos fornece ao mundo. Esse filtro nos permite ver como as coisas são realmente boas e abre nossa mente para a possibilidade. Confie em mim – se você quiser ser mais feliz, isso será muito mais útil do que perder tempo pensando em pessoas que não merecem sua energia preciosa.

  1. Observe        sua        conversa        com        seu        eu interior

Como você fala consigo mesmo é importante porque é você quem está ouvindo. O erro que muitos de nós cometemos é que nos concentramos no que não queremos. Em vez de dizer: “Estou cansado de ficar doente”, diga: “Fico feliz em me sentir melhor a cada dia.” Em vez de insistir no seu salário de baixa qualidade, diga: “Estou aberto a novas oportunidades de ganhar dinheiro”. Observou como são visões diferentes? Se você fizer isso de forma consistente, também atrairá resultados diferentes.

Crie cinco novas instruções que façam sentido para você. Se você está passando por uma separação difícil, pode ser: “Eu me amo. Eu me aprovo. Eu sou foda ”Se você está lutando para perder peso, tente“ Eu amo meu corpo saudável e o trato dessa maneira. Sinto-me bem comigo mesmo. ”Se você está lutando com seu trabalho, repita:“ Novas oportunidades de trabalho estão a caminho. ”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.2 Kb)   pdf (648.8 Kb)   docx (889.2 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com