TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Psicomotricidade

Por:   •  10/12/2020  •  Artigo  •  479 Palavras (2 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 2

A morte é tão misteriosa que não podemos imaginar que a morte não tenha para onde ir. Podemos experimentar uma sequência em que vida e morte são o caminho da mesma pessoa. Eu nem sei que palavras usar para descrever como nos sentíamos antes de morrer. Portanto, falar sobre a morte é tão difícil e nos deixa sem palavras porque faz parte da história, que pode ser rastreada até a Grécia e Roma antigas. O direito à morte faz com que pacientes desesperados terminem suas vidas e às vezes até procurem a ajuda de outras pessoas. Agora, existe uma relação estreita entre a vida e a morte. O cadáver de um ente querido foi enterrado. O corpo da pessoa enterrada se torna uma terra sagrada, mas o corpo também se torna um lugar sagrado. Por exemplo, o processo de mumificação é crucial para a restauração da vida aos cadáveres de hoje. A vida é considerada um presente de Deus. Na verdade, o privilégio não é mais a morte, mas a vida se tornou vida. Como eu disse, este é um presente divino de Deus. Não sabemos nada sobre a morte e não podemos prever quando iremos morrer. Ficamos, tentando imaginar se o que aconteceu após sua morte era um grande mistério. Esse mistério nos deixa tão assustados e doloridos que não queremos entrar em contato com pessoas que não queremos. Como disse Manuel Bandeira, parece possível escapar à morte. Existe prosperidade em todos os lugares. Mesmo em nossas vidas, a morte está sempre conosco.

Estamos agora falando sobre como fortalecer o conceito de listas de vida e morte por meio da modernidade do Cristianismo e da filosofia moderna. Modernidade Quando enfrentamos esses dualistas e a modernidade, o conceito cristão da santidade da vida ganhou toda a glória. Branco, mas ele disse não tenha medo, você está procurando o Jesus crucificado de Nazaré, O Domingo de Páscoa não está aqui hoje. O que você pode desfrutar agora é um túmulo vazio sem cadáveres. Os cristãos que acreditam na religião não querem que os mortos celebrem suas vidas como eternidade e dizem que os mortos devem enterrar os mortos.

Ao vê-lo, você verá que a imagem divide o espaço em duas cenas diferentes.

Vale ressaltar que um filósofo francês do século XVII nos disse para fecharmos a empresa e termos um termo bem educado para a morte. Ele disse que os vizinhos não podem olhar diretamente para o sol ou destruir o que ele nos diz. Algumas pessoas dizem que nós humanos não podemos enfrentar a morte, não podemos enfrentar a morte, se olharmos para o sol, não poderemos cumprir sua sentença. Trazemos outra filosofia do século XVII. Quero dizer que isso ocorre inteiramente porque as pessoas não podem enfrentar seu estado mortal. Dispersar-se do estado humano de estado finito, que se pensava no século 17, quando a vida moderna estava separada da morte.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (31.6 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com