TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Questao Do Controle

Trabalho Universitário: A Questao Do Controle. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

Uma analise cientifica de comportamento deve, creio eu supor que o comportamento de uma pessoa e controlado mais por sua historia genética e ambiental do que pela própria pessoa enquanto agente criador, iniciador, todavia, nenhum outro aspecto da posição do behaviorismo suscitou objeções mais violentas. NAO PODEMOS EVIDENTEMENTE PROVAR QUE O COMPORTAMENTO HUMANO COMO UM TODO seja interamente determinado, mas proporção torna mais plausível a medida que os fatos se acumulam e creio que chegamos a um ponto em que suas implicações devem ser consideradas a serio.

Sbestimente amiúde o fato de que o comportamento humano e também uma forma de controle .Que um organismo deve agir para comtrolar o mundo a seu reor e uma característica de visa, tanto quanto a respiração ou a reprodução.Uma pessoa age sobre o meio e aquilo que obtem e essencial para a sua sobrevivência e para sobrevivência da espécie. A ciência e a tecnologia são simplesmente manifeestaçoea desse traço essencial do comportamento humano. A compreençao, a previsão e a explicação, bem como as aplicações tecnológicas exemplificam o comtrole da natureza. Elas não expressam uma atitude de dominação ou uma filosofia dde controle. São os resultados inevitáveis de certos processos de comportamento.

sem duvida cometemos erros. Descobrimos, talvez rápido demais, meio cada vez mais eficazes dde controlar nosso mundo, e nem sempre os usamos sensatamente, mas não podemos deixar de controlar a naturez, assim como não podemos deixar derespirar ou de digerir o que comemos . O cintrole não e uma fase passageira. Nenhum místico ou asceta deixou jamais e controlar o mundo em redor, controla para controlar a si mesmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com