TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Fundamentos Das Politicas Social

Pesquisas Acadêmicas: Atps De Fundamentos Das Politicas Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  469 Visualizações

Etapa 02 – Fundamentos das Politicas Sociais

Na condição de extrema pobreza e exploração do povo em momentos de lutas e organizações, em meio de luta por condições melhores para a humanidade foi levantado lideres que coloca em prática a politica de desobediência civil, fundamentadas no principio da ação não violenta e considerada como a maior força a ser empregada na defesa dos direitos humanos. A luta constante da sociedade e pela independência e mostrar sem violência que termos direitos na sociedade.

O direito das sociedades foi sendo conquistadas ao logo do tempo por dedicação em mudar a situação de cada pessoa, mostrando a cada um os seus direitos e deveres na sociedade. As conquistas por seus direitos foram sendo transformada por profissionais que através de sua dedicação de uma vida em prol necessidade da humanidade. Através de dedicações de pessoas para a melhoria da população, os direitos que cada um tem na sociedade e mostrado para as pessoas.

Até nos dias atuais existe muita pessoas que não sabem os seus próprios direitos na sociedade por falta de divulgação e informação, por esses motivos ainda a muita desigualdade social. Por conta de todos os conflitos sociais e pessoas não aceitando as condições estabelecidas para a sociedade, foi que pessoas fora do poder politico trouxe inovações e mudanças para a sociedade trazendo força de expressão para a população e mostrando que todos tem os mesmos direitos e deveres.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com