TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cursando Gestão de Recursos Humanos

Resenha: Cursando Gestão de Recursos Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Resenha  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  280 Visualizações

Crisciane Ribeiro

Idade: 26 anos

Formação: Cursando Gestão de Recursos Humanos - Estácio Uniradial 2º Semestre

Dados Pessoais

Crisciane e solteira, reside em Ribeirão Pires, São Paulo, mora com a mãe dona de casa, pretende ser casar no próximo ano, com seu noivo que trabalha na empresa FORD. Primeiro que concluir a faculdade para depois se casar e conseguir um emprego na área. Gosta de viajar com seu noivo e faz aulas de culinária.

Dados Profissionais

A candidata teve como única experiência, em uma clinica de esstética na qual era recepcionista da mesma, pediu demissão do cargo logo que começou a faculdade de Gestão de Recursos Humanos, no primeiro semestre de 2012. Atualmente está em procura da área de Recursos Humanos ou uma vaga na área adminsitrativa. A vaga e uma oportunidade dela ingressar na área.

Parecer da Seleção

Crisciane está em busca de uma oportunidade na área para poder desenvolver seus conhecimentos no qual está adquirindo na Faculdade, é por meio desta oportunidade que ela está em busca para no futuro tenha seu crescimento profissional. Ela demonstra ter determinação em busca de seus objetivos, não sendo uma pessoa acomodada e sempre priorizando o que lhe melhor pode acrescentar em sua vida profissional. Pelo fato de saber que não teria oportunidades no seu último trabalho, preferiu pedir as contas e ir atrás dos seu objetivos. Tem potencial para desenvolver seu conhecimentos adquiridos na faculdade. Demosntra ter organização. A candidata está indicada para seguir para seguir com o processo seletivo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com