TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Efeito De Drogas

Exames: Efeito De Drogas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2014  •  920 Palavras (4 Páginas)  •  438 Visualizações

Página 1 de 4

Como descobrir se a pessoa está sobre EFEITO DE DROGAS?

Observe a habilidade do indivíduo de manter o foco durante conversas. Alguém que está drogado tem maior probabilidade de não prestar atenção durante uma conversa. O indivíduo pode perder seu raciocínio ou subitamente entrar em assuntos não relacionados. Embora este também possa ser um sintoma do Transtorno de Déficit de Atenção, se o comportamento era incomum no indivíduo, é provável que seja um sintoma da droga.

2Note quaisquer risadas inapropriadas. Durante a intoxicação por drogas, o indivíduo irá ocasionalmente começar a rir descontroladamente sem necessariamente ter um motivo para isso. Isso pode acontecer em momentos em que nada engraçado foi dito, mas também pode acontecer em momentos em que algo sério está acontecendo. A risada inapropriada é especialmente comum em indivíduos que usaram maconha.

3Preste atenção às diferenças nos padrões de fala. Uma pessoa drogada com uma droga mais "leve" tem maior probabilidade de exibir uma fala enrolada, como alguém bêbado faria. Por outro lado, alguém drogado com uma droga mais "pesada", como cocaína, tem maior probabilidade de falar excepcionalmente rápido. A velocidade ou o padrão é geralmente óbvio o suficiente para ser notado, mesmo que você não tenha falado muito com o indivíduo em questão, mas, assim como a maioria dos sinais, é mais fácil de notar se comparado à fala normal da pessoa.

4Tome nota do quão enérgico ou motivado o indivíduo parece. Estar drogado pode causar uma queda na energia, ou um súbito aumento. A maconha, por exemplo, faz com que o indivíduo que a usou fique mais sonolento que o comum e faz com que ele mostre uma notável perda de interesse nas atividade que geralmente o interessam durante os momentos em que ele está "limpo". Pessoas que usam cocaína, por outro lado, têm maior probabilidade de trabalharem longas horas e ficarem acordadas até tarde da noite.

5Esteja ciente das mudanças de humor. Tais mudanças são especialmente normais quando alguém está sob o efeito de drogas "pesadas", já que as "leves" costumam adormecer os sentidos ao invés de aumentá-los. Se alguém estiver drogado, essa pessoa pode ficar repentinamente com raiva. Outras condições podem causar essa mudança, incluindo insônia, estresse e mudanças hormonais, mas uma raiva súbita e inexplicável também pode ser um sinal de que a pessoa está sob o efeito de drogas.

6Procure por quaisquer mudanças no apetite. Tipicamente, quando alguém está sob o efeito de drogas, essa pessoa demonstra um aumento dramático no apetite. Isso é especialmente comum com usuários de maconha. Uma aparentemente incontrolável vontade de comer junk food e doces é um sintoma bem comum de alguém que está sob o efeito da maconha.

7Observe os sinais de paranoia. A paranoia é um sintoma comum para quem está sob o efeito de drogas, não importa qual seja. Quando alguém está drogado, essa pessoa tem maior probabilidade de achar que "todos estão atrás" dela e pode até mesmo demonstrar desconfiança em você ou a preocupação de que alguém quer pegá-la. Em ocasiões mais graves, esse nível de paranoia pode até mesmo levar à violência da parte do indivíduo intoxicado.

8Determine se os olhos da pessoa da pessoa parecem ou estão vermelhos. Um indivíduo sob o efeito de drogas provavelmente está com os olhos vermelhos e inchados, ou os olhos dele podem parecer normais, tirando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com