TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estetica

Casos: Estetica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 2

Estética

No principio da maioria das ideias estética vem de embelezar melhorar a parte visual de algo, logo depois de aprofundar no material de apoio de estética para educação musical, pude entender bem mais aberto o significado de estética. Fenômenos que possa nortear algo com o embelezamento, melhoria visual e tudo que se desrespeito sobre visual consiste em estética.

Desde os primórdios da humanidade temos diferentes veios sobre estética, antes gordura era sinônimo de beleza hoje já a quem diz que a concepção de estética já venha a ter mudado, musica? a quem dera que hoje tivemos uma grande revolução na historia da musica,mas não deixando de salientar que a estética sempre esteve ao lado da arte da evolução das tendências seja elas de maneiro boas na cabeça de alguns e ruins de outra sempre teremos a estética em um dos principais aspectos na arte.

E possível sim que a estética e educação musical possa ter diálogos pois sem esse conjunto não haveria algo novo a estética completa a musica pois sem ela as produções de maneira geral não poderiam ter esse longa escala de criatividade para o novo o diferente modo de dar uma aula,tocar uma canção com diferentes interpretações e modo de tocar, de conduzir uma banda com integrantes diferenciados , problematizando e criando maneiras não corriqueiras de se fazer produção musical.

De todos os tópicos de atividades foi o que mais me chamou atenção, pois abriu minha mente para um item essencial para conduzir um trabalho cujo interesse seja para ficar bom, nas paginas de leituras de sobre estética pude crer que sem a problematizarão de uma matéria que sem uma forma diferente de enxergar a solução ou o problema em si consiste nessa bela matéria por nome de estética.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com