TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Formação da personalidade, caráter e desenvolvimento intelectual de uma criança

Por:   •  22/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  888 Visualizações

Página 1 de 2

CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR

Aluno (a): Priscila Santos de Jesus Fernandes

Polo: Arraial do Cabo                                       Turma: 2015/1

Disciplina: Relações Interpessoais: abordagem psicológica

Tarefa: MEMORIAL                                                 Data: 11/04/2015

1º ENCONTRO PRESENCIAL

PRATIQUE:

Faça um resumo do que foi apresentado nas unidades estudadas, destacando o que você achou de mais interessante para sua prática profissional e pessoal. Crie um arquivo com suas considerações para registro em seu memorial a partir de 23/mar.

É interessante o quanto podemos contribuir na formação da personalidade, caráter e desenvolvimento intelectual de uma criança. Às vezes sentimos como se não colaborássemos com nada no em que é transmitido para a ela nas escolas, mas é ali que se encontra umas das fases mais importantes, onde começam a falar, andar, interagir com outras crianças, passam a confiar naqueles que cuidam deles, quando paramos para analisar a grandeza do desempenho da função, nos surpreendemos a extensão e a magnitude das nossas atitudes em relação às crianças, os pais, os funcionários em geral e a toda sociedade componente deste meio.

Tudo isso valoriza o funcionário, que passa a ter uma visão totalmente humanizada, integrada ao ensino-aprendizagem, construindo ao longo dos tempos experiências junto com outras pessoas. Isso faz com que as gerações em desenvolvimento, se fortaleçam em busca de um ideal educacional, onde os alunos, os pais, os funcionários e sociedade sejam valorizados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (106.2 Kb)   docx (945.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com