TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fuga Das Galinhas(liderança)

Dissertações: Fuga Das Galinhas(liderança). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO DE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

o filme Fuga das Galinhas, mostra o que é uma união e um grande resultado de uma equipe de verdade. Em muitas empresas nem todos estão dispostos a dar o melhor de si para obter um resultado, Não tendo o mesmo foco e objetivo. Para se ter a conquista é preciso ter determinação, coragem , motivação , liderança, estratégias e criatividades. Um pouco de cada se faz uma equipe , pois a união faz a força.

LÍDER : O líder é quem guia, quem dá a cara a tapas, quem toma a frente, quem inspira.O líder é quem serve. Ele transmite confiança, direção, tem pulso firme, honestidade e sabe como e o quê fazer. É quem alinha o grupo em torno de uma visão, mostrando o caminho a ser percorrido e garantindo o comprometimento de todos para chegar lá.

DESMOTIVAÇÃO: A desmotivação é uma coisa considerada normal nas pessoas que vem sempre limitadas a fazer o trabalho. Uma pessoa é desmotivada por pensamentos pessimistas e por sensação de desanimo por experiências vivenciadas, podendo ser próprias ou alheias e pela auto- percepção de incapacidade para alcançar os objetivos desejados.

MOTIVAÇÃO: a motivação são aquelas coisas que incentivam uma pessoa a realizar determinadas ações e persistir nelas por mais difíceis que estiver, até conseguir. Uma pessoa é motivada quando tem muita vontade e interesse, isso faz com que alcance suas metas.

CRIATIVIDADE: a criatividade é a criação de novas ideias e conceitos. Uma pessoa tem uma ideia para ajudar a ter bons frutos no que esta fazendo. É para cumprir desejos de forma mais rápida e também para solucionar problemas.

ESTRATÉGIAS: a estratégia afeta o funcionamento da organização. É uma solução para te levar ao caminho determinado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com