TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRUPO SBF

Exames: GRUPO SBF. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/2/2014  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 2

A Centauro deu origem ao grupo SBF, que tem ainda uma rede especializada em tênis, a By Tennis, e a licença das lojas da Nike no Brasil. Ao todo, são 201 unidades. Planejo abrir em média 60 novas lojas por ano até o final da década.

Nos próximos anos, com a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, teremos um pe­ríodo de ouro para o mercado de artigos esportivos. Recentemente, passei algumas semanas na Europa e nos Estados Unidos conversando com fornecedores internacionais. Já estamos definindo estratégias para aproveitar bem esses eventos.

Pretendo abrir o capital da empresa no final de 2012 se as condições do mercado estiverem favoráveis. Vai ser um passo importante para profissionalizar a empresa. Também estamos investindo forte para aumentar as receitas do grupo no comércio eletrônico.

Dos meus três filhos, apenas a mais nova, ainda adolescente, diz que gostaria de trabalhar na empresa. Para isso, vai ter de mostrar competência. Quanto a mim, deixo a presidência em julho de 2014. Decidi pendurar as chuteiras logo depois que a Copa do Mundo no Brasil terminar.

O Grupo SBF foi fundado em 1981, ano de inauguração da primeira loja Centauro na cidade de Belo Horizonte. Hoje, o Grupo é detentor das marcas Centauro, Centauro.com, By Tennis e operador da rede Nike Store no Brasil, somando mais de 239 lojas distribuídas em vários estados do Brasil, além da expressiva atuação no comércio eletrônico através da Centauro.com.

A Centauro é a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de lojas superstore, megastore e fullsize que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos.

Se você tem ambição de crescer profissionalmente em uma empresa em franca expansão, se identifica com o Grupo SBF e é apaixonado por esporte, venha fazer parte do nosso time.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com