TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Homofobia

Resenha: Homofobia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  Resenha  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

A homofobia virou "modinha" na mídia. Todos estão colocando esse assunto em ênfase nas novelas da atualidade. Nelas, mostram gays e lésbicas tendo um relacionamento e pessoas sendo contra, a família com preconceito pela opção sexual do ente.

As pessoas devem entender que vivemos num mundo onde ninguém é igual a ninguém, somos seres vivos com opiniões, pensamentos diferentes e até mesmo CULTURA distinta. É um comportamento desnecessário da sociedade tratar o próximo, com discriminação por causa de algo que nos dias de hoje sem tornou normal do cotidiano, ver homens de mãos dadas com outro ou mulheres formando um casal. Existem aqueles que dizem que esses indivíduos homossexuais são mal exemplo para as crianças. Acredito eu, que não seja, afinal educação vem de casa, se ele tiver pais que explicam a ele o que é aquilo, dizer do que se trata, a criança tem sim a capacidade de compreender e aceitar, ter uma mente tranquila sobre tal e até apoiar, porque não?!

Sobre os casamento gay, é um matrimônio comum, que existe amor, o que é o ponto chave para um relacionamento.

Aos olhos de Deus, somos todos iguais, então, porque violentar, tentar mudar o pensamento de alguém por ela não pensar igual a você?! Se fossemos todos iguais, não haveria graça nenhuma viver. O gostinho da felicidade está na diferença, no sabor de descobrir as coisas novas que a vida pode nos trazer. Respeito, palavrinha com significado não muito usado por pessoas sem caráter, não seja uma delas, VAMOS ACABAR COM A DISCRIMINAÇÃO, VAMOS DÁ FIM NOS PRECONCEITOS DE TODOS OS GÊNEROS, E QUEM SABE MELHORAR O PAÍS EM QUE VIVEMOS. AFINAL,O PRECONCEITO NÃO IRÁ NOS LEVAR A LUGAR ALGUM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com