TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notícias da homofobia

Artigo: Notícias da homofobia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  Artigo  •  1.157 Palavras (5 Páginas)  •  690 Visualizações

Página 1 de 5

Faço judo, sua historia é longa étero inexperiente do que a travesti mais do que adequada para a função?

Fica possesso por um hétero se juntar a um grupo de gays e reclamar das piadinhas estúpidas e sem sentido que você faz?

Vê seu filho brincando de boneca com a amiguinha e, imediatamente, manda ele voltar para casa e nunca mais permite que a veja de novo, pois não quer má influências na formação dele?

Acha uma aberração às leis de Deus duas mulheres ou dois homens se dedicarem à criação de uma criança, mas gasta todo o seu tempo livre com amigos, terceirizando seus filhos para uma babá?

Considera que falar sobre preconceito, igualdade, tolerância e homofobia para as crianças na escola fazem com que elas “aprendam” a ser gays e lésbicas?

Fica lisonjeado quando recebe uma cantada de mulher, mas transtornado quando o gracejo vem de um homem?

Se respondeu a “sim” a alguma delas, precisa conhecer mais gente diferente de você.

Se respondeu a “sim” a todas, precisa de ajuda médica. Urgente.

Recebi uma avalanche de notícias e histórias de homofobia faltando duas semanas para a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. Deve ser culpa do ar seco ou da frente fria, só pode.

Tags : acha um

Comunicar erroImprimir

COMENTÁRIOS 51

Comentar com:FacebookTwitterPerfil UOL

Rodrigo Baltar 54 minutos atrás

Travesti trabalhando em escritório? Nunca vi! Deve ser pq a galera prefere os héteros mesmo. Quanto preconceito... ai ai. Eu não me importaria de ter um membro do Twisted Sisters trabalhando do meu lado 8h por dia, desde que ele não ficasse cantando "we not gonna take it" no meu ouvido e desmunhecando como uma gazela. Acho que isso iria de alguma forma me atrapalhar.

Responder0Denunciar

Vini Asevedo 1 hora atrás

Você não precisa ser gay para responder "não" às perguntas. Esses dias saiu a notícia de um pai que acompanhava o filho de saias na rua, pq seu filho prefere usar vestidos. E o que há de errado nisso? A sociedade diz que quem usa vestidos é mulher, mas pq? Desde quando isso foi convencionado, e pq devemos aceitar à convenção? Rosa é para meninas, azul para meninos? Poupem-me desse pensamento simplório e comodista.

Responder0Denunciar

Johnny Jonathan 1 hora atrás

"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir" -- George Orwell.

Responder1Denunciar

pedro83 2 horas atrás

O texto se resume numa palavra: militância. Ou seja, para algumas pessoas, não basta defender a busca por um direito e pregar a tolerância. Tem que apontar o dedo para o 'inimigó' e acusá-lo de alguma coisa que distinga do modo de pensar do militante. Você é homofóbico até que se prove o contrário. Você é homofóbico pelo modo de pensar, viver, pela cultura onde está inserida, religião etc. Você pode estar lá no seu canto, mas vc é homofóbico porque simplesmente não curte a idéia de ver duas pessoas do mesmo sexo dando uns amassos. É esta necessidade doentia de sempre, sempre, cultivar um 'adversário", criar um se necessário, senão sua causa não tem a menor graça. Os gays conseguiram diversos direitos, mas é necessário esse ranço todo, esse eterno ressentimento, esse maniqueísmo contra um modo de vida, de cultura, de civilização? Concluo que Sakamoto é um espécie de Glória Kalil do politicamente correto, o "certo' é isso, o errado é "aquilo"...

Responder2Denunciar

leo s 1 hora atrás

Melhor comentário que eu li aqui em tempos. Esse é o grande impulso desse pessoalzinho "do bem", apontar o dedo para os outros, se sentir "superior".

1Denunciar

LATINOSP 3 horas atrás

É sempre bom ler esta coluna.

Responder0Denunciar

Ricardo Gomes Vilela 3 horas atrás

Excelente teste, Sakamoto. Devia ser publicado na revista "Nova".

Responder0Denunciar

Setsuko Mei San 3 horas atrás

curti.

Responder0Denunciar

AZULCRINA 3 horas atrás

Tenho amigos gays, convivo bem com eles mas, eu ainda não acostumei foi ver casais de homens se beijando na rua. Já quando vou à boate e vejo mulheres se beijando na boca acho lindo. É meu modo de pensar, e daí?

Responder0Denunciar

Lincoln Leão 1 hora atrás

Não é seu modo de pensar, apenas. É uma construção social oriunda do machismo, onde duas mulheres se beijando torna-se sensual, todavia, dois homens é visto como conduta ruim, porque os rebaixam na escala da masculinidade. Se você não é homofóbico, não tem porque ter nojo de dois caras se beijando. Agora, se você ainda o tem, se encaixou na 'pesquisa' do Sakamoto.

0Denunciar

EvilDead 3 horas atrás

Recebeu a cartilhinha da ONU ? Ta ganhando quanto ? Acha que todo mundo é otário né, vai nessa amigão ...

Responder0Denunciar

EvilDead 3 horas atrás

Resumindo: Se você não é gay então você é homofóbico.

Responder5Denunciar

Antenor Boas-Vindas 3 horas atrás

Correção: se você não é gay ou o Sakamoto, então você é homofóbico.

1Denunciar

Página 1 de 6AnteriorPróxima

Os comentários

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com