TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão Visaõ E Valores

Pesquisas Acadêmicas: Missão Visaõ E Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  458 Visualizações

empreendedores, e agregue valor para negócio, com o menor esforço possível.

Visão: Ser referência em geração de resultados de forma ética e com o uso de todo conhecimento e experiência dos colaboradores da Target Digital Soluções.

Valores: Ética, Transparência, Competência e Comprometimento.

Missão: É a finalidade da existência de uma organização. É aquilo que dá direção e significado a essa existência. A missão da organização está ligada diretamente aos seus objetivos institucionais, motivos pelos quais foi criada, a medida que representa a sua razão se ser.

Visão: É o sonho da organização. É aquilo que se espera ser num determinado tempo e espaço. A visão é um plano, uma idéia mental que descreve o que a organização quer realizar objetivamente nos próximos anos de sua existência. Normalmente é um prazo longo (pelo menos, 5 anos). Jamais confundir Missão e Visão: a Missão é algo perene, sustentável enquanto a Visão é mutável por natureza, algo concreto a ser alcançado. A Visão deve ser inspiradora, clara e concisa, de modo que todos a sintam.

Valores: Representam os princípios éticos que norteiam todas as suas ações. Normalmente, os valores compõem-se de regras morais que simbolizam os atos de seus fundadores, administradores e colaboradores em geral.

Toda empresa deveria se preocupar em formatar essas diretrizes. Muito mais que uma nova ferramenta de qualidade, a Missão, Visão e Valores de uma empresa representam na essência o que ela é, o que almeja ser e os valores que a norteiam.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com