TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, visão e valores

Por:   •  1/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  478 Palavras (2 Páginas)  •  985 Visualizações

Página 1 de 2

MISSÃO

Promover a imagem com qualidade, através da melhor tecnologia e de uma equipe qualificada e comprometida com o resultado, garantindo a solidez e o crescimento da empresa, colaboradores e clientes.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor indústria gráfica do interior de São Paulo, por meio de: Excelência operacional e tecnológica; Gestão de custos efetiva; Gestão de pessoas eficaz; Relacionamento próximo com o mercado; Estrutura organizacional definida e implantada.

VALORES

Comprometimento, atendimento, prazo, respeito, trabalho em equipe. Respeito à dignidade e valores das pessoas: respeito às diferenças culturais e individuais;

Etapa 1 Passo 4

Apresentação da empresa

A concessionária Carlos Cunha atua no mercado de autos há 19 anos, iniciou suas atividades em 1994, consolidou-se e ganhou a confiança dos clientes, tornando-se ponto de referência em Sumaré e região. Em parceria coma Chevrolet, a empresa alcançou muitas vitórias através do piloto Carlos Cunha que com suas experiências e determinação, preparou toda a sua equipe, colaboradores como compromisso de atender as necessidades e superar as expectativas de todos os seus clientes, que possuem um alto grau de satisfação que é refletido na expansão dos negócios.

Os Valores da empresa são baseados no empenho total em atender e surpreender os clientes, superando suas expectativas e atuando dentro de um sistema harmônico, cuja premissa básica é o contínuo aperfeiçoamento da qualidade, do atendimento até a prestação de serviços, prezando sempre a transparência nas negociações.

As concessionárias estão localizadas em Sumaré (Matriz), Paulínia e Cosmópolis.

Ramo de Atividade

O ramo de atividades é o de comércio de veículos, peças, serviços, importação e exportação de veículos, equipamentos automotivos e locação de veículos.

A concessionária Carlos Cunha oferece veículos em todas as categorias/ segmentos e um atendimento personalizado na área comercial. Além disso, oferece treinamentos específicos de produtos para seus clientes.

Independente do ramo de atividade a Carlos Cunha tem condições de comercialização no tamanho das empresas, com uma ampla linha de produtos para adquirir os melhores veículos de frotas muito vantajosas para negócios, oferecendo serviços qualificados de revisões ou manutenções para que o cliente esteja sempre bem amparado com peças de qualidade e preços diferenciados.

A empresa possui:

  • Produtos com qualidade superior;
  • Veículos com performance, seguros e confortáveis;
  • Maior linha de produto bi combustível do mercado – Chevrolet flexpower;
  • Política Comercial customizada para cada mercado/ cliente;
  • Melhor valor de revenda;
  • Melhor índices de irreparabilidade;
  • Rede de Concessionárias qualificada e com cobertura nacional;

Mercado de Atuação

        

O principal diferencial para se obter êxito no setor automotivo não é apenas possuir Inteligência Logística, pessoal qualificado, equipamentos adequados ou forte presença de Tecnologia da Informação nos processos de gestão e operações. É preciso que se tenha um diferencial e é essa a visão das Concessionárias Carlos Cunha, ir a busca de inovações do setor, novas tecnologias, manter seus produtos atualizados, ser a primeira empresa a inserir novos produtos e lançamentos da Chevrolet na região, buscando sempre ser uma boa referência de atuação no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (123.7 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com