TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gênio Indomável

Por:   •  25/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  873 Palavras (4 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 4

[24/11 21:56] Fabiana Santana: O filme gênio indomável, conta a história de Will um jovem humilde e rebelde, com um grande nível de inteligência porém muito problemático, que consegue responder uma questão matemática de nível avançado em uma grande universidade dos Estados Unidos.

O jovem Will acaba sendo descoberto por um professor de matemática que descobre que o jovem Will e apenas o zelador da universidade que também trabalha limpando os corredores da universidade. Diversos problemas com brigas levaram o rapaz a correr o risco de ficar preso, mas mas o professor lambeau se responsabiliza por ele na frente do juiz sendo a condição para não deixar o Will preso evitando deixar o Will preso, mas com alguns acordos ele iria ter que trabalhar com o professor e arrumar um novo emprego através da sua inteligência e fazer terapia regularmente. Tiveram algumas tentativas de arrumar um psicólogo para o jovem Will pois ele finge que topa depois humilha os profissionais fazendo os terapeutas não aceitarem o caso. Porém o professor lambeau se lembra de um amigo de infância que topa a missão de cuidar do caso de Will.

Will e um jovem carente órfão sem família e com pouca educação formal, ele devora livros em uma pequena casa que divide com seus amigos, mas guarda tudo que aprende para si e procura empregos que dispensam qualificação.

Sean e o terapeuta chamado para domar o difícil temperamento do rapaz. Ambos são igualmente teimosos com coisas semelhantes do seus passados surgindo um vínculo que se transforma em uma amizade que convence Will a encarar seu passado e seu futuro. Will vai a algumas entrevistas de emprego e não gosta de nenhum não tendo interesse pelas propostas que o professor de matemática arrumou desapontado. Zombando do professor e de suas propostas.

Will conhece em um bar a jovem skylar onde acaba acontecendo uma atração da jovem por Will porém Will tem uma certa insegurança e abandona a jovem skylar, mas Sean faz Will refletir e lidar com suas emoções mostrando que Will e capaz de amar e criar laços afetivos com isso Will larga sua vida de brigas e encrencas de badalações com seus amigos de infância e faz apenas uma única escolha influenciada pelo terapeuta, vai atrás do seu grande amor que foi embora para Califórnia estudar medicina.

O jovem Will larga as propostas de empregos que o professor arrumou para ele deixando um bilhete na casa do professor avisando sobre sua decisão tomada e de sua escolha.

Buscando agora a sua própria felicidade.

[24/11 22:22] Fabiana Santana: Introdução

O seguinte estágio básico I, se refere - se a clínica psicanalítica sobre o filme gênio indomável para afins de desenvolver e trabalhar a mente humana.

Percebe - se que a mente humana tem difícil interpretação, tantas variáveis que podem acompanhar um único indivíduo vítima de traumas, síndromes e outras situações crônicas que o leve a crise existenciais entre outras como estresse, pânico, depressão e distúrbios.

Através das vértices da psicanálise uma área do campo da psicologia, percebe - se o olhar de discernimento das pessoas e até mesmo da análise de todo o seu contexto familiar e social, avaliando o que possivelmente as fazem como são, podendo assim diagnosticar com precisão os fatos, encaminhando o paciente ao devido acompanhamento terapêutico com os devidos tratamento e assim compreender melhor as possíveis soluções e causas.

O filme gênio indomável, que foi

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (45.8 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com