TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Orgulho Do Ser Humano

Pesquisas Acadêmicas: O Orgulho Do Ser Humano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 2

Fresquinha do Senhor para vcs!!!

Voc~e tem algo que lhe doí muito, alguma magoa, trauma, talves a perda de alguém querido, ou de algo físico, talves vc não suporte lembrar daquele dia em sua infancia, no qual alguém de confiança te molestou, isso te persegue, doí como uma facada?

Lembre-se Jesus conhece a sua dor, ele é o soberano, talves a dora de uma traição?

Quero te dizer que o seu ministerio começa na sua dor, so vc que passou por algum tipo de dor, pode cosolar alguém q nesse momento esta passando por algo parecido, abandone a sua dor olhe pra Cristo e vá ajude outros que sofreram tanto qnto vc a abandonar essa dor, vc verá que a cada dia que através de Deus vc console um irmão ou uma irmã, vc verá que Deus vai te curando a cada dia, cada vez q vc se deixa ser um instrumento nas mãos do Senhor Ele mesmo vai sendo a sua cura, assim vamos ter uma igreja sarada, que vai poder enfim fazer a diferença nesse mundo...Deixa Jesus curar sua dor!!!!!

"Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora."

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com