TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O diagnóstico da doença de demência

Artigo: O diagnóstico da doença de demência. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  Artigo  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  195 Visualizações

Saber como a mente funciona , o ideal seria juntas um monte de cerebros , o que menciona a neuropatologia . O objetivo dos estudos era pesquisar os orgãos de pessoas que sofriam doenças cerebrais e a outra de orgãos sadios , para poderem diagnosticar as doenças sobre demências . Neste caso nosso cerébro começa revelar com a mente humana identifica , com algumas lembranças , sensações são exclusivas , pois só nós e mais ninguém pode entrar em nossa mente e reviver tudo novamente .

Basta alguns minutos sem oxigênio para a morte cerebral . Nosso cerebro consome 20% de total energia produzida no nosso corpo , fica à cristerío da familia doar os orgãos , mas não teria sentido receber um cerébro de outra pessoa .

As conexoes entre os neurônios tem início logo após o nascimento , é neste momento que tudo começa ter significado para nós .

No campo dos estudos diferencia dois hemisférios do nosso cerébro , lado direito e esquerdo sendo que o lado direito nos é apenas o territorio onde a criatividade e a imaginação , mas onde existe a própria salvação.

Já no caso do lado esquerdo do cerébro se refere a " religião" que conta para nosso lado direito.

Quanto mais a pessoa se esforça em aprender certamente o hemisferio direito exercita mais rápido , e para nosso lado esquerdo do cerébro deve ser desenvolvido também responsaveis pela funções executivas .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com