TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos Profissional

Trabalho Universitário: Objetivos Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  520 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Luiz Paulo Rodrigues da Paz

RA: 6657413011

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Dedicar ao meu curso de psicologia. Estudando e Buscando conhecimentos por fora da faculdade. 6 meses a 1 ano Em todos os semestres. Financiei o curso, entao não preciso precupar com forma de pagamento.

Concluir meu ensino superior. Tendo uma boa participação nas aulas, não faltando e reconhecer o que os professores me ensinaram. 3 a 5 anos Durante meus 5 anos de formação. Procuro investir em cursos de aprendizagem, palestras e mais conhecimento.

Estar exercendo minha profissão e estar pós- graduado na área jurídica e psicanálise. Sendo um bom profissional e aplicando tudo aquilo que aprendi. 10 a15 anos Não pretendo demorar muito tempo, pois a cada dia que passa o mercado de trabalho evolui mais e mais. Estar ganhando bem, depois de todas as minhas conquistas e investindo cada vez mais nos meu aprendizado.

Descobrir o que fazer profissionalmente aos 17 ou 18 anos é realmente uma coisa bastante complicada, no momento já tenho meus objetivos, o primeiro era me ingressar em um curso superior, então decidir optar pela psicologia, quero me dedicar totalmente ao curso sem ter que me preocupar como vai ser a forma de pagamento, pois com o FIES tudo ficou mais fácil e mais acessível, não penso em desistir, sonho em ir até o final, buscando por mais conhecimentos, sendo um aluno aplicado e prestativo, participando das aulas e procurar investir nos curso e palestras oferecidos pela faculdade, para poder adiquirir mais conhecimento durante minha formação e no final poder ser um excelente profissional, me esforçando ao máximo na minha área de atuação e não pretendo demorar para fazer uma pós-graduação na área jurídica e psicanalítica, pois a cada dia que passa o mercado de trabalho só evoluiu, e depois de todo esforço que eu possa no final de cada conquista estar ganhando bem e ser reconhecido pelo meu trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com