TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orações de cura entre gerações

Tese: Orações de cura entre gerações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Tese  •  591 Palavras (3 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 3

Orações de Cura entre Gerações

Ore antes das orações:- Armadura do Cristão: (Efésios 6, 10-20)- Magnificat: (Lucas 1, 46-55)- Oração da Confiança: (Salmo 90)

Oração:

Nascido para ser livre

Senhor, muito obrigado por vossa presença comigo hoje. Sei que me amais e que me chamaste pelo nome. Vieste para libertar os cativos. Muito obrigado por vosso amor e misericórdia, que constantemente me transferem da servidão para a vossa vida abundante. Eu vos louvo, bendigo e adoro. Coloco-me sob a vossa proteção, Senhor, e cubro-me com vosso Preciosíssimo Sangue e peço aos anjos, os santos e a Bem-aventurada Mãe que intercedem por mim.“É ele que te livrará do laço do caçador e da peste perniciosa; Ele te cobrirá com suas plumas, e sob suas asas encontrarás refúgio” (Sl 90, 3-4).

_______________________________________

Mesmo que você me tenha ferido

Senhor, entro em profundo perdão para limpar-me de todas as raízes de amargura e ressentimento. Focalizo agora minha oração na pessoa que, na semana que passou, foi a maior fonte de aborrecimento. Eu a perdôo do fundo do meu coração.Peço a vossa benção para ela. Absolvo de toda a culpa todas as pessoas que me feriram durante o mês que passou. Jesus, porque vos amo, digo-lhes: “Mesmo que me tenham ferido, não vou feri-las. Entrego-as a Jesus. Perdôo vocês, aceito-as e as amo como vocês são” . Por um ato de vontade, perdôo aqueles que me feriram desde o começo deste ano. Jesus, abençoai-os.“Nunca guardem queixas contra outros, ou se irritem, ou levantem suas vozes contra ninguém, nem xinguem ninguém, ou permitam qualquer tipo de ressentimento. Sejam amigos uns dos outros, e bons, perdoando uns aos outros tão prontamente como Deus os perdoou em Cristo” (Ef 4, 31-32).

Pela pessoa que mais me feriu

Senhor, agora peço pela pessoa que mais me feriu na vida – aquela que continua sendo uma fonte de dor. Ergo-a a vós, para que receba a vossa benção.“Suportem-se uns aos outros; perdoem-se uns aos outros logo que surja uma disputa” (Cl 3, 13).

_______________________________________

Eu me perdôo a mim mesmo

Senhor Jesus, peço a graça de verdadeiramente perdoar-me pelo meu maior pecado, minha maior quebra em meu relacionamento de fé convosco. Perdôo-me por isto, Senhor: Vós me tendes perdoado, e Recebo de Vós, agora, a graça de verdadeiramente perdoar-me.“E que a Paz de Cristo reine em vossos corações” (Cl 3,15ª).

Peço perdão por Eles, Senhor

Senhor, venho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com