TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pensamentos Transformam-se Suas açoes

Trabalho Universitário: Pensamentos Transformam-se Suas açoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  460 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

PENSAMENTOS TRANSFORMAM-SE NAS SUAS AÇÕES

Tudo o que você pensa, tudo aquilo que durante mais tempo ocupa a sua mente, é aquilo que mais probabilidade tem de enraizar-se em você. Este princípio funciona tanto de forma positiva como negativa. Independentemente dos conteúdos do seu pensamento, aquilo a que você dá mais atenção, aquilo que você pensa e usa para orientar as suas ações, torna-se nas suas ações. É importante que entenda que nem tudo aquilo que pensamos se torna nas nossas ações.

O que importa ficar bem clarificado é que:

A saber: Aquilo que você pensa de forma regular, e escolhe usar para influenciar as suas decisões na vida, certamente torna-se nas suas ações.

Por exemplo, se você tem o hábito de aproximar-se de pessoas bem sucedidas e motivadas cujas conversas giram em torno de como ter sucesso nos vários aspetos da vida, naturalmente irá começar a enraizar esse tipo de pensamento, aumentando drasticamente a probabilidade de seguir esses passos. Por outro lado, se você tende a aproximar-se de pessoas negativas, preguiçosos, inúteis, perdedores, que estão constantemente causando problemas e não conseguem ser bem sucedidos na vida, você tende a enraizar essa forma de pensar acerca da vida e com isso pode vir a promover ações insalubres.

A sua vida depende da riqueza dos conteúdos dos seus pensamentos. Este é um princípio concreto e fatual ao qual estamos ligados. Este processo acontece quer você reconheça ou não.

A reter: A sua mente é o solo da sua vida. Tudo o que você semear na sua mente de forma regular, irá colher de retorno. Se você semear ervas daninhas, não pode esperar ter uma colheita abundante de milho.

Você controla as suas ações, regulando ou direcionando os seus pensamentos. Este ponto-chave é massivamente poderoso, pelo que importa treinar a capacidade de manter a atenção nos conteúdos dos pensamentos que possam potenciá-lo. Assim que você reconheça e entenda este princípio e começar a usá-lo de forma proativa na sua vida, certamente irá aumentar o poder de mudar a sua vida para melhor.

 Leia livros que encham a sua mente com pensamentos sobre a direção que você quer ir.

 Participe em palestras que possam influenciá-lo positivamente.

 Encontre alguém ou um mentor que o ajude a potenciar as suas habilidades e capacidades.

 Procure blogs e outros recursos online para direcionar o seu pensamento para uma estrutura mental positiva.

 Faça tudo que estiver ao seu alcance para mergulhar nas ideias, cultura e atitudes daqueles que você deseja modelar.

O seus pensamentos regulares tornam-se verdadeiramente nas suas ações. É por isso que você precisa proteger-se e direcionar os seus pensamentos, se você pretende alcançar os melhores resultados e ser bem sucedido na sua vida.

Se você pretende aprofundar a informação para desenvolver a chave da transformação, com o objetivo de potenciar-se e implementar o pensamento positivo na sua vida,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com