TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Poder

Trabalho Escolar: Poder. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

O PODER DO SUBCONSCIENTE

Pela utilização criteriosa de técnicas de auto-hipnose, projecionismo, viagem ao futuro, lei da atração e do poder da mente que são os elementos que compõe o MÉTODO ALTA chega-se a soluções claras e definitivas para diversos problemas que à primeira vista parecem depender de acaso, fatalidade, destino. E, na verdade, nossos problemas dependem de nós, somente.

De início, enfrentamos a questão básica: nós somos fatalmente e irremediavelmente predestinados, a uma existência determinada, rica e variada, ou modesta, estreita, carente ou ainda cinza e monótona, ou movida por esforços coroados de êxitos e de fracassos?

Se você usar o Poder da Mente como exposto aqui estará em condições de responder com uma grande risada a qualquer pessoa que diante de você faça alusão à fatalidade, que compare como alguns se esforçam para nada conseguir, quanto outros, que não parecem melhor providos de dons que conduzam ao sucesso, vêem suas menores ações trazerem frutos. Numa palavra: será que a sorte existe com a injustiça de acreditamos ver nela?

Podemos responder que não. Nós devemos escolher nosso caminho e analisar o que deve ser feito para obtermos êxito. Podemos fazê-lo? Podemos optar pelo caminho do triunfo? Certamente que sim. Mas o maior trabalho que teremos é o de determinar o esforço a fazer. É como se uma fada nos dissesse: “Vim ajudá-lo. Formule um desejo”. Você deve então refletir, estabelecer sua escolha, definir quais são suas hierarquias, onde colocar seu esforço. Com o Poder da Mente você pode curar-se de:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com