TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicologia Forense

Por:   •  2/10/2013  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  305 Visualizações

Ao ler o texto sugerido, refleti sobre muitas coisas de minha vida, dentre elas, minha escolhas mal feitas do passado, mas também aquelas, das quais não me arrependo nunca.

O fato é que não é a questão das escolhas, certas ou erradas, mas a questão do tempo e da necessidade de sobrevivência, ou seja, por mais que gostaríamos até de errar, e porque não? Ainda temos a questão da sobrevivência, onde uma escolha errada nos levará ao empobrecimento financeiro e de espírito, a falta de satisfação pessoal e de perspectivas, porque o tempo continua correndo.

Para todas as coisas na vida, deveríamos ter planejamento e organização baseados nos nossos sonhos e desejos, mas devo concluir meu pensamento apenas dizendo que “planejar” também é uma lição que ninguém ensina, a não ser o tempo além da vida, ou melhor, feliz daquele que aprende a planejar o futuro logo no início de sua vida, de suas escolhas...

OBJETIVOS COMO: PRAZO RECUSROS DE TEMPO RECURSOS FIANCEIROS

TROCAR DE EMPREGO E VIAJAR PELO URUGUAY, CHILE E ARGENTINA. CURRICULO MELHORADO, APOIO DE AMIGOS PARA ESSA VIAGEM. 06 MESES A 01 ANO MINHAS FÉRIAS DE FIM DE ANO. VIRÃO DE ECONOMIAS.

FORMAR-ME EM DIREITO, PASSAR NA OAB E EM UM CONCURSO PÚBLICO. ESTUDANDO, ESTUDANDO E ESTUDANDO. 03 A 05 ANOS ORGANIZAR O TEMPO PARA TER 4 HORAS AO DIA SÓ PARA OS ESTUDOS. FINANCIAMENTO EDUCATIVO.

COMPRAR UMA BELA CASA, NÃO TER DÍVIDAS E SER DESEMBARGADOR. PROJETOS DE LONGO PRAZO QUE ESTÃO NO CRONOGRAMA. 10 A 15 ANOS ACREDITO QUE ISSO ACONTEÇA ANTES DO PREVISTA, CONTUDO, SIGO O CRONOGRAMA. RECURSOS DE ECONOMIA OU FINANCIAMENTO.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com