TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicologia Sua pergunta

Exam: Psicologia Sua pergunta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Exam  •  1.613 Palavras (7 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 7

R= A maneira mas sistemática de entregar as áreas e questões que constituem a psicologia moderna, e permiti ao aluno reconhece as relações entre as ideias, as varias e os esforços de pesquisa, bem como compreender de que forma as diferentes peças do quebra cabeça da psicologia.

R= Psicologia pode ser determinada em dois períodos destinos, com cerca de 2 mil anos de distancia um do outro. Portanto, a psicologia esta entre as disciplinas mais antigas, bem como uma mais novas. Entre essas questões estão alguns dos tópicos básicos abordados no curso de introdução a psicologia: memoria, aprendizagem. Motivação pensamento, percepção e comportamento anormal, desse modo um inicio possível para o estudo da historia da psicologia nos levaria aos antigos.

R= Um problema referente aos dados históricos são as informações transmitida de forma distorcidas aos historiadores, nesse caso os dados estão disponível, mas de algum modo foram alterados, talvez por causa do livro de tradução de uma língua para a outra ou pelas distorções introduzidas, de propósito ou por descuido, pelo participante ou observada que registrou o importante evento.

R=Uma ciência como a psicologia não se desenvolve no vazio, sujeita apenas as influências internas por fazer parte de uma cultura mais ampla, a psicologia também sobre influência das forças externas, que dão forma á sua natureza e direção para entender a história da psicologia, é necessário analisar o contexto em que disciplina evoluiu, as ideias predominantes na ciências e cultural do período, além de examinar as forças sociais, econômicas e politicas bastantes sobre como essas forças contextuais influenciaram o passado da psicologia e continuam o moldar o presente e o futuro.

R=Descriminação com base em origem étnica na década de 1960 homens e mulheres judeus enfrentaram quadros de admissão em faculdade e curso de pós-graduação. Os judeus aceitos eram geralmente segregados e não tinham permissão para participar de fraternidade ou jantares prestigiosos e clubes sociais esses alunos judeus que conseguiram ser admitidos e chegaram a receber um diploma de doutorado em psicologia ainda sofreram com antissemitismo.

R= hoje os pesquisadores não tem condições de contratar nem de reconstruir os eventos do passado para examiná-los a luz do conhecimentos do presente fica a pergunta se não embora não passam repetir a situação para gerar os dados corretas, os historiadores ainda possuíam informações significativas para análise.

R= A teoria personalista da historia cientifica concentra-se nas realizações e contribuições de pessoas especificas. De acordo com essa perspectiva, o progresso e a mudanças resultam diretamente da vontade e do carisma do individuo, que sozinho redireciona o curso da historia. Napoleão, Hitler ou Sarwin foram,assim como afirma a teoria os principais cotutores e formadores do grande acontecimento, a visão personalista parte do pressuposto de que os eventos nunca veriam ocorrido sem o segmento dessas impressionantes figuras na verdade, a teoria afirma que o individuo é responsável por edificar a era. São as teorias personalista, teoria naturalista.

R= E o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época ou as característica genérica de um determinados período de tempo. Zeitgeistna ciências pode provocar afeto inibida sobre a definição do objeto de estudo.

R= A expressão escola de pensamento refere-se a grupo de psicológicas que se associam ideologicamente e, algumas vezes, geograficamente com o lidar de um movimento. Geralmente, os membros de uma escola de pensamento compartilham da mesma orientação sistemática teórica e investigam problemas semelhantes.

R= Por volta de 1900, diversos posições sistemáticas e escalas de pensamentos e conviveram, com algumas divergências. As diferentes escolas de pensamentos desenvolveram-se durante o curso da historia da psicologia tendo sido cada uma, protesto eficaz contra interior cada ganho destaque.

2.

R= O ano 1739, e o lugar, Paris França. O pato mecânico levou a Paris um grande numero de pessoas de muitos países Europeus, As pessoas se admiravam com o fato de que os inventores pudessem fabricar coisas como se fosse uma criação natural. Elas o observavam movendo-se alimentando-se engolindo os grãos e defecando, maravilhados de que uma maquina gloriosa.

R= Doutrina para quais os processos naturais são determinados e possíveis de explicações pelas leis físicas e da química em toda a Inglaterra e na Europa Ocidental, uma Grande quantidade de maquina empregada nas tarefas diárias para complementar a força muscular do homem.

R= Os robôs como modelos para os seres humanos funcionava assim como o universo, ou seja, igual ao mecanismo do relógio. Descartes declarou não ser essa ideia “ Tão estranha assim aqueles acostumados com diferentes robôs da maquinas que se movem fabricados pelas indústria dos homens essas pessoas consideram o corpo humano a uma maquina ciado pela mãos de Deus Determinismo doutrina que afirma que os fatos são determinados pelos fatos do passado. Reducionismo doutrina que replica os fenômenos em um nível como os ideias que se refere a fenômenos em outros nível como as ideias simples.

R= Em virtude da regularidade, previsibilidade batidão do relógios, os cientistas filósofos começaram a enxerga como modelos para o universo físico talvez o próprio Universo fosse um imenso relógio. Fabricado e colocado em operação pelo criador. Descares, acreditavam nessas ideias e acreditavam a replicação da harmonia e da ordem do universo baseada na regularidade.

R= Uma das leis patrocinadoras de Babbage e das raras pessoas que conheceram a operação da maquinas. Era muito raro na época uma mulher estudar matemática, as mulheres eram consideradas frágeis demais para lidarem.

R= A teoria predominante afirmava ser a interação entre a mente e o corpo essencialmente unilateral a mente era capaz de exercer. Um historiador surgiu a seguinte analogia para a replicação dessa visão a relação entre o corpo e a mente é semelhantes aquele entre a marionete e seu manejador.

R= Antes de Descartes completar essa teoria sabe a interação mente corpo precisou localizar o ponto físico exato do corpo em que ele e a mente interagiam mutuamente. Ele a considerava uma unidade, a que significava que ela deveria interagir com o corpo em apenas um único ponto, também acreditava que a interação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com