TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro de preparação para negociações salariais

Resenha: Roteiro de preparação para negociações salariais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/6/2013  •  Resenha  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

Os Fundos de Investimento podem ser entendidos como um “condomínio” de investidores que dividem a rentabilidade da aplicação.

Roteiro de preparação para negociações salariais

Numa negociação tudo é possível, porém quando se quer realmente negociar, a resposta negativa deve ser algo fora de cogitação para o negociador em qualquer ocasião. Ele deve estar plenamente preparado para a negociação e não para receber um “não”, como resposta. Num momento em que elaboramos qualquer tipo de negociação temos a capacidade compreender e saber relatar de forma compreensiva para ajudar a resolver qualquer tipo de problema, e resolver o mesmo de forma correta para ambos os lados alcance seus objetivos em comum.

Dependendo da situação em si, a negociação deve ser feita de forma aberta, expondo as qualificações da pessoa em questão, sabendo que em qualquer situação, deve se estar preparado para todos os tipos de contra tempo, pois e necessário estabelecer um relacionamento duradouro entre os agentes envolvidos, por meio de credibilidade, confiança e honestidade dos negócios. Estando confiante e seguro de si para expor seus argumentos e obter sucesso que almeja alcançar.

Em qualquer situação devemos estudar bem o caso, sabendo os pontos positivos e negativos em questão para saber administrar a negociação, para que a mesma nos seja de grande beneficiamento, temos administrar a situação de forma confiante, pois antes de tudo, o conhecimento sobre a questão e fundamenta para o sucesso em si. No mundo de hoje, estamos em um mercado competitivo, que para nos e um desafio a ser vencido todos os dias, que dependendo da situação somente aqueles que se qualificam realmente conseguem chegar ao final e demostrar a sua capacidade de argumentação.

A negociação e vista como um processo de aprendizagem, pela qual qualquer pessoa e capaz de realizar visto que hoje o mesmo enfrenta uma sere de desafios, assumindo o gerenciamento do processo de comunicação de vários interlocutores. Cada agente envolvido tem uma visão particular das situações com base do argumento exposto. As principais armas que os funcionários e gestores devem utilizar numa negociação interna é o conhecimento e a informação, pois quem tem mais acesso às informações numa empresa, tem mais poder. Quanto aos argumentos para uma negociação de aumento salarial, a negociação tem grandes chances de ser bem sucedida se souber vender força de trabalho adequadamente. Devemos nos ver como um produto e saber vendê-lo. Isto quer dizer que aumento de salário deve ser um bom negócio também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com