TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sociedade e Trabalho Auto Avaliação

Por:   •  24/2/2020  •  Relatório de pesquisa  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Sociedade e trabalho auto avaliação

Na disciplina de sociedade e trabalho, foram abordados muitos assuntos interessantes. Tivemos várias saídas de campo, estudos sobre leis trabalhistas para não sermos explorados, aulas com filmes para vermos de fato como era o trabalho antigamente, teve um seminário que foi muito bom, entre outras coisas.

Tendo por base os trabalhos realizados na disciplina, trabalhar em equipe é o que eu prefiro porque sempre ajudo aos meus colegas de grupo, e gosto de dividir minhas ideias, que na maioria das vezes são de extrema importância.

Compreendi muito bem os temas ensinados, ao longo de todo o curso não foram abordados temas, como os que foram abordados em sociedade e trabalho, com isso, tudo que eu aprendi na disciplina foi de fato novo, e vai ajudar na construção do meu futuro.

Nunca gostei de opinar muito durante as aulas, talvez isso seja um erro mais eu prefiro assim pois sempre que acabo falando algo me soa meio arrogante para minha pessoa. Mas se tendo que participar, eu nunca me importei em falar o que sabia.

Também sempre fiz todas as atividades que ocorriam eventualmente nas aulas, por um senso de obrigação e compromisso.

Tendo por base todos os fatores citados a cima, eu opino uma média de 9 na nota, pois talvez poderia ser melhor em alguns fatores durante as aulas.

Tendo por base todos os fatores citados a cima, eu opino uma média de 9 na nota, pois talvez poderia ser melhor em alguns fatores durante as aulas.Tendo por base todos os fatores citados a cima, eu opino uma média de 9 na nota, pois talvez poderia ser melhor em alguns fatores durante as aulas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.1 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com