TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Geral

Exames: Teoria Geral. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

 Elaboração do cronograma de atividades a serem realizadas para as APS– PIPA VII no período de tempo estabelecido. Segue anexo o modelo de Cronograma de Atividades Previstas (que deverá constar do trabalho como Apêndice A), Os alunos deverão preencher e entregar ao Coordenador das APS–PIPA VII -, na data por ele estabelecida, juntamente com a Ficha de Composição da Equipe.

 Trabalho de Campo e o consequente trabalho escrito conforme o Tema/Roteiro de conteúdo estabelecidos para o semestre letivo. A equipe deverá realizar ao menos uma visita técnica à organização/empresa e registra-la via foto ou declaração da empresa.

 Trabalho Escrito deve ser elaborado de acordo com a estrutura básica para trabalhos acadêmicos disponível no site - Portal da UNIP – www.unip.br/servicos/biblioteca/guia.aspx sob denominação: Guia de Normalização. Somente a Capa e a Folha de Rosto devem seguir o modelo anexo.

 Entrega do Trabalho Escrito na data estabelecida pelo Coordenador Auxiliar do Curso. O Trabalho Escrito deverá ser entregue ao Coordenador das APS –PIPA VII em CD-ROM – contendo o trabalho escrito e os respectivos formulários (Ficha de Composição da Equipe, Cronograma de Atividades Previstas, Registro das Atividades Realizadas e a Declaração ou Foto da visita Técnica da Equipe na Empresa) – e, esse material, deverá ser depositado no Sistema On-Line, pelo representante da equipe, no período estabelecido.

 Apresentação (oral) e arguição:

As equipes, a critério do Coordenador das APS–PIPA VII - em comum acordo com o Coordenador Auxiliar do Curso, poderão apresentar o trabalho a uma banca examinadora formada por professores do curso.

A apresentação oral será feita por um integrante da equipe – escolhido entre dois nomes sorteados no horário da apresentação – terá duração de 10min. e a arguição, da qual todos os integrantes da equipe participarão, terá duração de 10min.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com