TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visagismo

Exames: Visagismo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  788 Visualizações

Página 1 de 2

A beleza vai além da estética, é preciso estar bem consigo mesma, com sua alto –estima, estar segura da imagem que você vê no espelho todos os dias. O Visagismo lhe dá com todos os aspectos ligado a beleza estética, é necessário saber: Qual tipo de roupa lhe dá o melhor caimento? Que corte de cabelo se adequada melhor a você? Seu tipo de pele combina com quais cores? Qual a maquiagem que valoriza seus traços?

O Visagismo trabalha para responder todas essas perguntas, está ligado a psicologia pois trabalha com uma análise em relação ao cliente que deseja passar por tal transformação, o objetivo do Visagismo é criar um elo de bem estar entre o exterior e o interior de cada pessoa, serve para mulheres e homens que querem transmitir a sua melhor imagem de acordo com seus objetivos.

Diante de tantas áreas que exerce um profissional da psicologia, selecionamos o profissional de Sexologia.

O Sexólogo trabalha com todos os problemas, dúvidas, relacionados ao sexo, fundamentalmente o comportamento sexual nos seus aspectos psicossociais. Atende casais, homens, mulheres, homossexuais, bissexuais, transsexuais entre outros.

Muitas pessoas deixam de procurar um Sexólogo por vergonha, preconceito, e até mesmo ignorância por não conhecer o ramo de atividade da Sexologia, pensando nesses casos alguns profissionais criaram blogs que discutem de maneira clara e objetiva as dúvidas de milhares de pessoas, tanto homens quanto mulheres em relação ao Sexo, que vai da prática sexual a dúvidas relacionadas ao emocional e psicológico de cada individuo, dentro desses blogs é possível agendar consulta, e esclarecer dúvidas.

É indicado o profissional de Visagismo para exercer a confiança de se vestir, sem sofrer inibição alguma em relação ao corpo, ou preconceitos psicológicos muitas vezes desenvolvidos por tabus da sociedade, com o profissional de Visagismo a pessoa aprendera vestir-se adequadamente de acordo com seu tipo físico, podendo exercer seu lado sensual, instigando sua vontade de ser desejada(o), aprenderá a usar peças que valorizaram seu apetite para os momento de prazer, tornando-se uma pessoa satisfeita consigo mesma(o) e sua vida sexual.

http://todaperfeita.com.br/tudo-sobre-visagismo-e-seus-beneficios/

http://sexologia.clix.pt/?p=72621

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexologia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com