TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

О olhar revela o estado emocional e uma boa análise pode representar um grande romance

Artigo: О olhar revela o estado emocional e uma boa análise pode representar um grande romance. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  Artigo  •  1.110 Palavras (5 Páginas)  •  566 Visualizações

Página 1 de 5

O OLHAR DE SOSLAIO (mais conhecido como "rabo de olho") é quando o corpo não se projeta para a direção do que lhe causou interesse, este olhar diz: "Achei você maravilhoso(a), infelizmente não posso parar, ou melhor, os padrões éticos não me deixam ir a seu encontro". Se você notar que uma pessoa está lhe observando desta maneira, e se esta for do seu interesse, não perca tempo, vá ao encontro de quem está por trás deste olhar e certamente será bem recebido.

O olhar de soslaio também pode indicar receio desconfiança ou medo de algo que se aproxima.

OLHOS BRILHANTES: eles querem dizer que estão apaixonados, entusiasmados e alegres. Se alguém o olhar assim, esteja certo que as portas de um romance estarão escancaradas.

OS OLHOS OPACOS já denotam o objetivo contrário, entretanto, não desista, a mudança desse olhar poderá vir com a sua presença.

OLHOS SEMI-ABERTOS ou em forma de bico, eles dizem: "estou em dúvida, ou sou contrário a..., tenho raiva, um dia me vingarei". Se encontrar alguém assim, saiba ter a devida distância e paciência.

Em suma, o olhar revela o estado emocional e uma boa análise poderá nos render um ótimo romance.

O SORRISO

Ele pode ser traiçoeiro, como também a mais verdadeira das expressões. Como identificar?

O sorriso por educação é a forma padronizada de uma classe mais elitizada, sendo mais utilizado pela mulher. O sorriso, muitas vezes, vem carregado de malícias e preconceitos.

A gargalhada é o inverso do sorriso. A gargalhada vem à tona sem maiores cuidados, não importando o ambiente ou pessoas que estão à volta; geralmente o corpo inteiro acompanha seus embalos. O homem cultua mais a gargalhada. A mulher é ainda, infelizmente, taxada como vulgar quando abre as comportas da “felicidade”, diz-se que a mulher sensual não ri, sorri.

SORRISO ESPIRITUAL: este é o verdadeiro regozijo da alma. Este sorriso não é espalhafatoso, porém é tão profundo que vem acompanhado de lágrimas. Se você sempre consegue obter este sorriso da parceira(o) no primeiro contato, não há a menor necessidade de ler o resto do livro. Você já é um "expert" na área.

Vale a pena citar algumas máximas do verdadeiro sorriso.

- Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o dá;

- Dura somente um instante, mas seus efeitos perduram no tempo;

- Não custa nada e rende muito;

- Ninguém é tão rico que dele não precise;

- Ninguém é tão pobre que não possa dar;

- É símbolo da amizade, alento para os desanimados, repouso para os cansados, raio de sol para os tristes;

Não se compra nem se empresta e nenhuma moeda paga o seu valor;

- Não há ninguém que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir;

- Quando você nasceu, todos sorriam e só você chorava. Viva de tal maneira que, quando você morrer, todos chorem e somente você sorria pela visão dos galardões de sua morada celestial.

No próximo capítulo veremos como as cores da roupa podem identificar a personalidade do sexo oposto. Esse estudo nos permite saber o comportamento adequado para com a pessoa, antes mesmo de qualquer diálogo.

Página em branco porque

segue a formatação original do livro

CAPÍTULO 3

Cromoterapia

Página em branco porque

segue a formatação original do livro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com