TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

05. As Novas Formas

Monografias: 05. As Novas Formas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  1.082 Visualizações

Página 1 de 2

Vantagens:

Benefícios estabelecidos por lei (férias, FGTS, e licença médica remunerada e licença maternidade).A maioria destes trabalhadores tem uma maior confiança e segurança por estarem cobertos com esses benefícios e assim se sentem mais seguros para realizar projetos pessoais como aquisição de imóvel, móvel dentre outros.

A segurança quanto à remuneração mensal e outro fator importante para que esses tenham a preferência de optar pelo trabalho fixo, sabendo eles quanto vão receber no final de cada mês e podendo assim planejar melhor seu orçamento.

As horas de trabalho pré estabelecidas pela empresa faz com que eles organize seu tempo de acordo ao da empresa e não precise estar trabalhando fora do horários, caso ocorra, ele terá direito a hora extra.

Uso de benefícios no caso de demissão por parte da empresa (FGTS, multa por rescisão, seguro- desemprego, entre outros ira proporcionar uma maior segurança enquanto ele procura outro emprego.

Desvantagens:

Não há benefícios assegurados por lei (férias, FGTS, e licença médica remunerada e licença maternidade). Ele terá que custear isto tudo de forma individual caso seu contrato com a empresa acabe.

A necessidade de estar sempre renovando seu contrato com a empresa sem a certeza de que este poderá ou não ser renovado podendo assim ficar sem trabalho ao termino do mesmo.

Se este colaborador não estiver muito envolvido com a empresa e o que se passa por ela ele poderá estar realizando ações que no final não serviram para a empresa e assim perdendo seu tempo e dinheiro.

Todos os insumos utilizados para realizar seus trabalho vão ser pagos por ele mesmo, aumento assim suas despesas e diminuindo respectivamente seu lucro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com