TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importancia Da Comunicação Na Negociação, As Variaveis Basicas Da Negociação

Trabalho Escolar: A Importancia Da Comunicação Na Negociação, As Variaveis Basicas Da Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  1.526 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA № 2 (tempo para realização: 5 horas)

 Aula-tema: A importância da comunicação na Negociação. As variáveis Básicas da Negociação.

Essa atividade é importante para perceber a importância da comunicação na negociação e confirmar quais são suas variáveis básicas, a saber: poder, tempo e informação.

Para realizar essa etapa é importante seguir os passos descritos:

PASSOS

Passo 1 (Aluno)

Ler os artigos, apontando na teoria a importância da comunicação no processo de negociação:

 JUNQUEIRA, L. A. C. Comunicação e negociação. Portal Educação. 2009. Disponível em: <https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B2DVz_3TB22VNzQ3OGI2MTMtY2JhMi00NWJmLWIxZjMtNGQ1MDk4NzQxZTkx&hl=en_US> Acesso em: 23 abr. 2013.

 ANTON, Cíntia. Case Rommanel: Força de Vendas por SMS comunicação por resultado. Disponível em: < http://www.zenvia.com.br/blog/case-rommanel-forca-de-vendas-por-sms-comunicacao-com-resultado/ >. Acesso em: 23 abr. 2013.

 HOFFMANN, Carolina. Poder nas Organizações. Disponível em: < https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0B9BNo4aHppdPYjhlYjA0ZTktOGE5MS00NTQzLTk3NmQtYWU3NGI1OTkzYjA5/edit?hl=en >. Acesso em 23 abr. 2013.

 A&C Treinamento e Assessoria S/C. Tipos de Cliente. Disponível em: < https://docs.google.com/file/d/0B2EGIpHvUjctb2xkbC1ZdzdoSkk/edit?usp=sharing >. Acesso em: 23 abr. 2013.

2 Definição de Comitê: é uma comissão constituída em uma assembleia ou sociedade para exame de determinado assunto. Representação de trabalhadores ou categorias. Grupo de pessoas incumbidas de determinado cargo.

Administração – 1ª Série – Técnicas de Negociação

Passo 2 (Aluno)

Cada aluno deverá apresentar um esquema abaixo:

1. Explicar o processo de comunicação na negociação apresentada no desafio. Montar um esquema (conforme exemplo) com cada empresário envolvido no processo de negociação com a empresa “Feito em Casa”.

Nota do Autor: Quando a negociação entre os envolvidos for idêntica, a equipe poderá juntar no mesmo esquema. Vale lembrar que essa decisão tem que ser tomada pelo grupo.

Passo 3 (Aluno)

Reunir-se com sua equipe e desenvolver somente um esquema com cada pessoa envolvida no processo de negociação com o projeto “Feito em Casa”. Para melhor entendimento do professor da disciplina, o grupo deverá elaborar um texto autoral explicando cada processo, com no máximo duas páginas.

Passo 4 (Equipe)

Finalizar as etapas 1 e 2 organizando-se para o relatório final explicativo da teoria de comunicação com o esquema desenvolvido de três a cinco páginas. Entregar o relatório par

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com